PCDIGA

2415-408 - Leiria

encomendas@pcdiga.com

PCDIGA - Biostar b450gt3

Miguel Martins apresentou a reclamação

Boas comprei uma biostar b450gt3 no dia 16.04.2020 chegou a minha residência no dia 20.04.2020 e so trabalhou meia dúzia de horas foi a baixo nunca mais ligou ja fis o pedido do RMA e ate agora nao tive uma unica resposta quando ligo para linha de apoio sao brutos a falar com os clientes e so nos querem despachar e nao nos sabem esplicar nada falam torto e sem respeito pelos clientes a bord fas me falta pro dia a dia aguardo respostas brevemente
26 Abr2020

Estimado(a) Miguel Martins

A sua reclamação(39139420), encontra-se a ser analisada, de forma a que possamos fornecer-lhe uma resposta o mais atempadamente possível.
Aconselhamos o contacto pelas nossas vias oficiais, sendo a forma mais célere de apresentarmos uma solução.

PCDIGA – Serviço ao cliente

27 Abr2020
Miguel Martins adicionou uma resposta

Eu ja liguei várias vezes e so me sabem falar torto e sao muito arrogantes e nao sabem esclarecer nada nem tratar de nada eu quero o meu caso reslvido

30 Jun2020

Estimado(a) Cliente,

Continuamos a aguardar o seu contacto através dos nossos meios para que possamos dar continuidade ao processo.

Continuamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos adicionais através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com
• Outros contactos: www.pcdiga.com/contactos
• Telefone: 304 500 600
• Outras Questões: www.pcdiga.com/faqs

Estimado(a) Cliente,

Como não obtivemos até ao momento contacto com os nossos serviços técnicos damos este processo como concluído.

Continuamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com
• Outros contactos: www.pcdiga.com/contactos
• Telefone: 304 500 600
• Outras Questões: www.pcdiga.com/faqs

09 Jul2020
PCDIGA alterou o estado para Resolvida
Miguel Martins adicionou uma resposta

Ainda nao foi contactado pela pc diga des de abril ate hoje tenho a bord para ir para a garantia e nem 1 email nem uma chamada fizeram

Miguel Martins reabriu a reclamação

Estimado(a) Cliente,

Tal com já informamos por várias vezes em resposta a esta reclamação terá de nos contactar através dos meios mencionados, no caso:

www.pcdiga.com

PCDIGA está a aguardar resposta do utilizador