PCDIGA

PCDiga - Campanha

Pedro Alves
Pedro Alves apresentou a reclamação
30 de novembro 2017

Relativamente á campanha da Asus em vigor até hoje dia 30.11.17.
Após efectuar o pagamento dia 28.11 relativo á compra de uma motherboard e de um cpu que entram na campanha, enviei tal como pedido um email para encomendas@pcdiga.com a pedir o envio do respectivo código de acesso. Sem qualquer reposta enviei novo mail hoje ás 11h ao qual não tive resposta.
Sem qualquer resposta via email tentei entrar em contacto com a loja por telefone estando 25 minutos á espera novamente sem qualquer resposta.
Os preços são bons e o tempo de resposta também mas o serviço pós venda é péssimo.

Data de ocorrência: 30 de novembro 2017
PCDIGA
1 de dezembro 2017
Estimado Pedro,

Antes de mais, obrigado pelo seu feedback.

Em relação ao reportado, lamentamos desde já a demora na resposta aos seus pedidos. Nesta altura do ano em particular (Black Friday), devido ao grande avolumar de tráfego comercial, os tempos médios na resposta poderão ser mais acrescidos que o habitual, em todo o caso, importa referir que na sua encomenda tudo foi efetuado nos prazos previstos.

A sua encomenda foi enviada no dia 30 de Novembro, conforme pode confirmar nos emails enviados e tracking number CTT.

O código solicitado será enviado o mais brevemente possível. Todos os pedidos ficam registados em sistema sendo que serão respondidos por ordem de chegada.

Importa ainda referir que o código da campanha em questão pode ser redimido até 17 de Dezembro (apesar da campanha ter terminado a 30 de Novembro), conforme indicado nos termos e condições do promotor da mesma.

Obrigado pela preferência.