PCDIGA
PCDIGA Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
81.3
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
88,7%
Média das Avaliações
46,3%
Taxa de Retenção de Clientes
50,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Loja Informática
  • Líderes na venda de hardware high-end. Informática, smartphones, portáteis, televisões e muito mais. As últimas novidades Tech disponíveis 24h em PCDIGA.com!

  • 304 500 600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Urb. Qta. da Gordalina,
    Nº94, Lt.4, Lj.A
    Estrada da Estação
    2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDiga - Cancelamento de pedido

Resolvida
7/10
Sergio Santos
Sergio Santos apresentou a reclamação
23 de junho 2017

Fiz a encomenda de certas peças(pagamento já realizado) e apenas pedi que a loja fizesse o update da bios. Passado uma semana sem qualquer alteraçao do estado da encomenda, faço o pedido para que seja cancelada e desde aí ainda não recebi uma resposta aos meus emails para cancelar o pedido e restituiçao do valor pago.

Data de ocorrência: 23 de junho 2017
PCDIGA
23 de junho 2017
Estimado Sérgio,

Antes de mais, obrigado pelo seu feedback.

A encomenda em questão foi realizada no dia 14 de Junho. Aquando do registo da encomenda, o Sérgio efetivamente pediu que fosse realizado um update de BIOS à motherboard (um dos artigos que compunham a encomenda). No mesmo dia (14 de Junho), por se tratar de uma operação que envolve a "deslocalização" da encomenda para o departamento técnico, o Sérgio recebeu a alteração de estado da encomenda para "Em montagem". Devido ao facto de haver uma linha de montagem no nosso departamento técnico em que as operações são realizadas por ordem de chegada e, por estarmos numa altura de forte volume comercial, a tarefa que envolvia a encomenda do Sérgio (o update à BIOS) levou mais tempo que o habitual. Desde já, as nossas mais sinceras desculpas pelo sucedido.
No dia 19 de Junho, o Sérgio enviou-nos um email a informar que dada a demora, pretendia cancelar a encomenda e a posterior restituição do valor pago. No dia seguinte, o nosso departamento de logística responde ao email do Sérgio, indicando que a encomenda estava pronta para expedição e questionando o Sérgio se pretendia ainda assim cancelar a encomenda ou dar seguimento à mesma. O Sérgio respondeu, indicando que podíamos realizar a expedição.

A encomenda em questão foi enviada de acordo com as instruções dadas pelo Sérgio e, segundo o tracking number associado aos volumes, já foi rececionada.

Poderá confirmar esta situação através de todos os emails trocados que estão registados em sistema.

Qualquer questão adicional não hesite em contactar.

Obrigado pela preferência.
Sergio Santos
24 de junho 2017
Desde já quero apresentar as minhas desculpas. Gerou-se uma enorme confusão devido à falta de resposta aos meus emails e o facto de nao me ter encontrado em casa na semana passada o que levou a crer que a encomenda nunca tinha sido enviada.
Sergio Santos
Sergio Santos avaliou a marca
24 de junho 2017

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.