PCDIGA

Nº94, Lt.4, Lj.A
    Estrada da Estação
    2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDiga - Completa falta de acompanhamento de pedido de garantia (rma)

Luís Santana
Luís Santana apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2020
No passado 04-12-2019 (há 62 dias atrás), dei entrada de um pedido de RMA (n.º 1901004372) para um Xiaomi Redmi S2 5.99" 32GB, na loja de Leiria da PCDiga. O telemóvel, com cerca de um ano de uso, desligou-se após uma atualização automática do Sistema Operativo, tendo nunca mais voltando a ligar.

Lamentavelmente, até hoje continuo sem qualquer informação do estado do RMA do meu dispositivo. Já enviei diversos emails (onde a única resposta é que o assunto vai ser encaminhado para os "colegas de Leiria"). Já tentei contactar via telefone (sem nunca ter sido atendido). E inclusivamente já me dirigi pessoalmente à loja de Leiria (onde a resposta que obtive foi um arrogante "não temos informações pois o equipamento encontra-se no reparador).

Ainda por cima, quando decidi accionar a garantia, preferi deslocar-me 70km para ir diretamente ao balcão de Leiria para detalhar o defeito, na esperança que ajudasse na agilização do processo. Na altura tive a oportunidade informar da urgência de resolução da situação pela falta que o telemóvel iria fazer.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2020
PCDIGA
15 de abril 2020
Estimado Luís Santana,

Agradecemos o contacto e a pedimos desculpa pela demora na resposta.

Lamentamos desde já a situação que aqui reporta. Infelizmente verificou-se de facto uma elevada demora na resposta ao pedido de reparação efetuado. Da nossa parte, tentamos na altura obter respostas, por parte do reparador, sobre o porquê desta demora, mas sem sucesso. Em nenhum momento, foi nossa intenção, não o atualizarmos sobre o estado do RMA do seu dispositivo.

Verificamos que a situação entretanto já foi resolvida, sendo que, infelizmente o equipamento foi considerado fora de garantia devido ao mesmo ter o chassis e a board dobrada.

Gratos pela atenção
PCDIGA - Serviço a cliente.