PCDIGA

PCDiga - Compra ainda não foi entregue

Luciano Sousa
Luciano Sousa apresentou a reclamação
9 de dezembro 2019
Estou a participar o meu desagrado com esta empresa, fiz uma compra online na passada 3a feira dia 3 de dezembro à qual fiz o pagamento imediato. Passados 8 dias verifiquei que a encomenda continua em processamento, solicitei informações sobre a compra via e-mail o qual não foi correspondido até à data, outras tentativas de contacto via telefone sem sequer terem atendido as chamadas após 8 minutos de espera. Neste momento não sei nada sobre a minha encomenda quando dizem que o prazo de entrega é de 3 dias úteis. É lamentável a atuação desta empresa perante os clientes.
Eu penso que as empresas vivem através dos seus clientes... ou estarei enganado!
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2019
PCDIGA
20 de janeiro 2020
Estimado Luciano Sousa,

Desde já, agradecemos o seu contacto e o tempo que aguardou pela nossa resposta.
Lamentamos a demora na nossa resposta e na expedição da encomenda do Estimado Luciano, tendo de facto existido atrasos derivados à enorme aderência que verificamos este ano no período de Black Friday.

Segundo a informação da transportadora, a sua encomenda foi entregue no decorrer do dia 11/12 ao Estimado Luciano.

Agradecemos a sua atenção e disponibilidade dispensada, apresentando as nossas sinceras desculpas pela demora no tratamento da sua encomenda.
PCDIGA - Serviço a cliente.
Luciano Sousa
20 de janeiro 2020
Sim já recebi a encomenda.
Muito, muito fora de prazo.