PCDIGA

Nº94, Lt.4, Lj.A
    Estrada da Estação
    2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDiga - Compra e contacto antes de envio e fui ignorado completamente

Luis Fernando Almeida Maciel
Luis Maciel apresentou a reclamação
17 de setembro 2019
Boa noite.

Confirmação de encomenda #200077384 realizada em 14/09/2019 - 22:19:00
*Se tiver alguma questão, poderá colocar a mesma através do e-mail encomendas@pcdiga.com.

Atualização da sua encomenda #200077384 : Aguardar Tratamento sábado, 14/09, 23:20

Atualização da sua encomenda 200077384: Em Processamento - sábado, 14/09, 23:21

EU ENVIEI E-MAIL ´Para encomendas@pcdiga.com - domingo, 15/09, 03:12

EU ENVIEI E-MAIL ´Para encomendas@pcdiga.com - domingo, 15/09, 03:43

Dia 16/09/2019 as 11:05 liguei com o tempo total de 5min e 59s e fiz contato telefônico para atendente a qual foi informado que "houve uma compra errada e queria mudar o produto, com quem falaria.. ou qual responsável poderia resolver", sendo que foi informado pela Empresa PC que era para passar e-mail ao encomendas@pcdiga.com que eram os responsáveis pelo envio.

informei que havia enviado e-mails e a Empresa PC solicitou que eu Aguardasse o e-mail de resposta.

Atualização da sua encomenda #200077384 : Enviada segunda, 16/09, 17:31 (fui IGNORADO).
Data de ocorrência: 17 de setembro 2019
PCDIGA
14 de outubro 2019
Estimado Luís Maciel,

Desde já, agradecemos o seu contacto e o tempo que aguardou pela nossa resposta.

Devido á enorme afluência de pedidos de esclarecimento que nos foram solicitados, não nos foi possível atender ao pedido do Sr. Luís em tempo útil, tendo sido a sua encomenda finalizada sem a solicitada alteração.
Dada a nossa ausência de resposta, no período útil para a alteração da sua encomenda, foi-lhe oferecida a possível troca ou devolução do equipamento, de forma a minimizarmos os possíveis constrangimentos causados, tendo este contacto ocorrido dia 17/09, assim como a entrega dos artigos encomendados.
Agradecemos ainda a sua compreensão, pelo facto de não procedermos a qualquer tipo de ajuste/alterações de encomendas via telefone, por motivos de confidencialidade e tentativa de minimizar possíveis erros, necessitando assim que todas as alterações solicitadas a qualquer encomenda, sejam expostas via e-mail.

A PCDIGA em ocasião alguma, ignora as mais diversas questões e solicitações de auxílio. No entanto e apesar dos nossos esforços, nem sempre conseguimos fornecer as merecidas respostas, no tempo que gostaríamos.

Lamentamos todo e qualquer constrangimento que possa ter causado ao Sr. Luís Maciel.

Agradecemos a sua atenção e disponibilidade dispensada.
PCDIGA - Serviço a cliente.