PCDIGA

Nº94, Lt.4, Lj.A
    Estrada da Estação
    2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDiga - Compra online em que o estado não é actualizado

João Lopes apresentou a reclamação
15 de agosto 2019

Fiz uma compra online ao que recebi uma resposta automática a dizer que a encomenda ia ser enviada no próprio dia. Aqui deixo a parte do email que me indica que a encomenda ia sair no próprio dia: "Temos o prazer de informar que a sua encomenda foi validada e encontra-se neste momento a ser processada para ser expedida.
Se recebeu este mail até às 17h num dia útil, a sua encomenda será expedida ainda hoje.
Caso contrário será expedida no dia útil seguinte."

Isto passou-se na sexta feira dia 9 de Agosto, para meu espanto não recebi qualquer indicação que a encomenda tinha realmente sido expedida mas culpabilizei o mau site do que o serviço da pcdiga. Dia 13 de Agosto mandei email para encomendas@pcdiga.com tal como é pedido na parte de contactos do site onde diz para priveligiar o email. Hoje é dia 15 de Agosto e nada sei sobre a encomenda e não houve qualquer tipo de resposta ao email enviado.

Hoje irei ligar para a linha telefónica a saber se têm alguma informação sobre a encomenda mas sinceramente vou ligar para cancelar a entrega... Se nem um tracking number são capaz de dar nos dias que correm também não tenho interesse em fazer negócio com esta empresa.

Data de ocorrência: 15 de agosto 2019
PCDIGA
6 de setembro 2019

Pedimos imensa desculpa pelo tempo que aguardou por um contacto da nossa parte.

Verificámos no entanto que a encomenda acabou por ser cancelada e que o reembolso foi efectuado.
14 de março 2021
Completamente mentira. Nada foi cancelado ou reembolsado. Deixem de ser mentirosos. E nunca me contactaram...
14 de março 2021
Lamento, reclamação errada. Ignorem o comentário anterior