PCDIGA

Nº94, Lt.4, Lj.A
    Estrada da Estação
    2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDiga - CTT não é melhor escolha.

Francisco
Francisco apresentou a reclamação
4 de dezembro 2017

Isto não é bem uma reclamação.
Eu só gostaria de saber porque é que decidiram utilizar os CTT como método de entrega de encomendas e não outro serviço.
Não só eles não ligam para a pessoa que está em espera em casa como demoram imenso tempo a chegar ao destino se chegarem sequer. Montes de gente em Portugal tem problemas com os CTT diariamente seja por atraso de encomenda que demore apenas um dia a chegar ou um mês, querem que a encomenda chegue em 5 dias úteis paga se mais 40 euros para puder estar lá nesse tempo, mas como são os CTT só chega lá em 7 dias.
Com isto só queria dizer que podia haver mais do que uma opção sem ser os CTT.

Data de ocorrência: 4 de dezembro 2017
PCDIGA
5 de dezembro 2017
Estimado Francisco,

Antes de mais, obrigado pelo seu feedback.

A nossa experiência indica-nos que problemas, infelizmente, existem com todas as transportadoras que operam no mercado e nenhuma está imune aos problemas que refere. O serviço de entrega que disponibilizamos ao Cliente via CTT Expresso é, no geral, de qualidade. Naturalmente, haverá sempre casos onde o serviço não correrá como o inicialmente previsto, mas trabalhando nós com praticamente todas as transportadoras do mercado (para receção / envio de stock e rma's nas nossas lojas), podemos afirmar que todas elas cometem erros. Depois, não esquecer os meses de maior volume comercial (como por exemplo Black Friday e Natal), que devido ao aumento exponencial de tráfego, existirá sempre perturbações em qualquer empresa que atue no ramo.

A postura da PCDIGA é, e será sempre, a de trabalhar em estreita colaboração com os seus parceiros de negócio (neste caso transportadora) de forma a evitar ao máximo transtorno ao cliente e, em caso de transtorno, disponibilizar a resolução do problema o mais rápido possível.

Relatos como o do Francisco são importantes para fazermos um balanço do serviço prestado. Só assim é possível melhorar o serviço no futuro e desde já agradecemos as suas palavras.

Obrigado pela preferência e votos de umas Boas Festas.