PCDIGA Marca Recomendada

PCDiga - Demora na resposta de email urgente para garantia

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
21 de abril 2020
Encomendei uma torre com montagem na PCDiga no dia 7 deste mês no valor de 1080.00 euros e chegou ontem dia 20, a mesma veio avariada, aparentemente não foi problema no transporte porque nem a encomenda nem a caixa estão danificados.
Reportei ainda ontem a avaria e até agora só me mandaram um email a dizer que vão tratar da situação logo possível.
Estão a demorar muito a tratar desta situação, o que não aconteceu quando quis comprar a torre que pelo contrário respondiam logo praticamente.
Preciso do PC mais rápido possível porque enquanto não tiver o PC não posso trabalhar.
Data de ocorrência: 21 de abril 2020
21 de abril 2020
Estimado(a) Pedro Gomes

A sua reclamação(38891620), encontra-se a ser analisada, de forma a que possamos fornecer-lhe uma resposta o mais atempadamente possível.
Aconselhamos o contacto pelas nossas vias oficiais, sendo a forma mais célere de apresentarmos uma solução.

PCDIGA – Serviço ao cliente
29 de abril 2020
Estimado Pedro Gomes,

Agradecemos o contacto.
Lamentamos a demora em relação ao processo de RMA que nos descreve. Infelizmente devido ao elevado volume de pedidos, não nos é possível responder o tão rapidamente quanto pretendemos. Verificamos no entanto que o seu email já foi respondido e estamos de momento em processo de agendamento da recolha do equipamento em questão.
De qualquer forma vamos acompanhar o seu processo de forma a garantir que a situação é tratada com a maior brevidade possível tal como solicita.

Gratos pela atenção,
PCDIGA - Serviço ao cliente

Não sou da PCDIGA mas o que lhe posso dizer é para ser paciente, atrás de si estão muitos com problemas similares e RMAs pendentes, ser apressado não irá fazer com o que o processo seja acelarado, eu mesmo estou numa situação similar e está a ser tratada desde dia 13 de abril, é so aguardar e deixar a PCDIGA fazer o que compete, boa sorte amigo, paciência é uma virtude.