PCDIGA
PCDIGA Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
80.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
87%
Média das Avaliações
46,9%
Taxa de Retenção de Clientes
51,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Loja Informática
  • Líderes na venda de hardware high-end. Informática, smartphones, portáteis, televisões e muito mais. As últimas novidades Tech disponíveis 24h em PCDIGA.com!

  • 304 500 600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Urb. Qta. da Gordalina,
    Nº94, Lt.4, Lj.A
    Estrada da Estação
    2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDiga - Desempenho extremamente insatisfatório

Resolvida
Miguel Nunes
Miguel Nunes apresentou a reclamação
24 de dezembro 2019
Incluo aqui a respectiva reclamação devido ao longo período de espera e a um trabalho incompleto aquando do arranjo do meu equipamento. Coloquei-o para assistência técnica pela primeira vez a 13/11/19, tendo-o recebido dia 20 desse mesmo mês. Para minha infelicidade, algumas semanas após o respectivo pedido de assistência técnica, quando acabei por voltar a utilizar o equipamento, verifiquei que o mesmo erro persistia. Retornei à respectiva loja para que, na minha opinião “diagnosticassem” e reparassem o mesmo, depois de em casa ter precisado de que se tratava de um problema de RAM que não vem mencionado em campo algum no anterior pedido de assistência - o que só me leva a crer que aquando do diagnóstico não foi analisado o equipamento com o devido brio e minuciosidade. Agora, encontro-me à espera na véspera de natal, à espera da solução para um problema que devia de ter ficado solucionado em Novembro - numa conversa com um dos operadores do 304 500 600, informaram-me que 2 semanas depois de ter colocado o computador para arranjo pela segunda vez ainda não têm qualquer novidade, o que só me diz que ainda tenho provavelmente mais 2 semanas pela frente, no mínimo. Encontro me bastante chateado, adquiri todo o equipamento incluindo periféricos nesta mesma loja acumulando uma factura, ao longo do tempo, bastante significativa para que agora perpetuem um processo de arranjo de um componente que ainda está na garantia por mais de 1 mês. Para mais, nem houve a decência de visto o segundo pedido de assistência se dever a um trabalho incompleto da parte dos mesmos, dar prioridade à reparação deste. Honestamente, não me parece ser o tipo de tratamento que se espera do “número 1 em Portugal”.
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2019
PCDIGA
20 de abril 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Com os nossos cumprimentos,
PCDIGA – Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.