PCDIGA

PCDiga - Desempenho extremamente insatisfatório

Miguel Nunes
Miguel Nunes apresentou a reclamação
24 de dezembro 2019
Incluo aqui a respectiva reclamação devido ao longo período de espera e a um trabalho incompleto aquando do arranjo do meu equipamento. Coloquei-o para assistência técnica pela primeira vez a 13/11/19, tendo-o recebido dia 20 desse mesmo mês. Para minha infelicidade, algumas semanas após o respectivo pedido de assistência técnica, quando acabei por voltar a utilizar o equipamento, verifiquei que o mesmo erro persistia. Retornei à respectiva loja para que, na minha opinião “diagnosticassem” e reparassem o mesmo, depois de em casa ter precisado de que se tratava de um problema de RAM que não vem mencionado em campo algum no anterior pedido de assistência - o que só me leva a crer que aquando do diagnóstico não foi analisado o equipamento com o devido brio e minuciosidade. Agora, encontro-me à espera na véspera de natal, à espera da solução para um problema que devia de ter ficado solucionado em Novembro - numa conversa com um dos operadores do 304 500 600, informaram-me que 2 semanas depois de ter colocado o computador para arranjo pela segunda vez ainda não têm qualquer novidade, o que só me diz que ainda tenho provavelmente mais 2 semanas pela frente, no mínimo. Encontro me bastante chateado, adquiri todo o equipamento incluindo periféricos nesta mesma loja acumulando uma factura, ao longo do tempo, bastante significativa para que agora perpetuem um processo de arranjo de um componente que ainda está na garantia por mais de 1 mês. Para mais, nem houve a decência de visto o segundo pedido de assistência se dever a um trabalho incompleto da parte dos mesmos, dar prioridade à reparação deste. Honestamente, não me parece ser o tipo de tratamento que se espera do “número 1 em Portugal”.
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2019
PCDIGA
20 de abril 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
PCDIGA – Apoio ao Cliente