PCDIGA Marca Recomendada

PCDIGA - Desinformação e informação mal dada ao cliente

Rui Pedro Oliveira Paiva
Rui Paiva apresentou a reclamação
22 de agosto 2020
No dia 22 de Agosto (sábado), vou diretamente à loja de Gaia para comprar um portátil, porque uns dias atrás (dia 19 ou 20) tinha ligado para a loja a perguntar acerca da disponibilidade do portátil, sendo dada referência do portátil e o nome sendo confirmado via telefone.
Tendo em conta que me foi dada a informação da disponibilidade na loja de Gaia, chego na loja depois de 1 hora de viagem e mais aproximadamente 1hora e meia de espera no sol, entro na loja mostro o portátil no site da PCDiga juntamente da disponibilidade presente no site, é-me dito que sim que tem stock na loja do portátil, sendo confirmado o stock pela terceira vez.
Passado 10 minutos de procura intensa no stock da loja, pelo funcionário, é dito que afinal não há stock na loja de Gaia, depois de ter sido confirmado três vezes.
Data de ocorrência: 22 de agosto 2020
22 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.
Recebemos a sua reclamação nº 45346620, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos necessários. Assim, por questões de confidencialidade, agradecemos o contacto através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com

PCDIGA - Serviço ao Cliente
www.pcdiga.com
24 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que já foram prestados os devidos esclarecimentos através dos nossos canais, damos assim este processo como encerrado.

Continuamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos adicionais através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com
• Pós-Venda/RMAs Online: rma@pcdiga.com
• Outros contactos: www.pcdiga.com/contactos
• Telefone: 304 500 600
• Outras Questões: www.pcdiga.com/faqs

PCDIGA - Serviço ao Cliente
www.pcdiga.com

Falta de mao de obra e/ou mao de obra qualificada = péssimo atendimento mas isto é geral. Basta entrar numa área de serviço na autoestrada e só se ve uma a pessoa atender no restaurante no mês de Agosto acho que dá para entender o estado do país...

*uma pessoa sozinha para o restaurante inteiro ou seja faz atendimento, cozinha, sala, esplanada, wcs públicos...Imagino o seu momento de pausa para comer e necessidades pessoais = zero pois é explorado ao máximo para dar faturaçao à loja.