PCDIGA

PCDiga - Devolução

Manuel Silva
Manuel Silva apresentou a reclamação
9 de abril 2020
Comprei uma antena tp-link cpe 510.
Como o equipamento não era aquilo que eu pretendia, pedi se podia devolver. A partir daqui tudo se complicou. Enviei o artigo para lá e depois de alguns emails a perguntar qual era o ponto da situação. Responderam que não aceitavam a devolução, porque havia alguns danos no artigo. Eu sei que estava tudo impecável. Mais ainda enviei a factura devidamente assinado e agora não me devolvem. Quanto ao atendimento é fraco etc.
Data de ocorrência: 9 de abril 2020
PCDIGA
15 de abril 2020
Estimado Manuel Silva,

Agradecemos o seu contacto.

Lamentamos que não tenha ficado satisfeito com o produto adquirido.
Tal como informado pela nossa comunicação via email, não será possível aceitar a devolução comercial do artigo em questão, pois o mesmo apresenta marcas de uso e pequenos danos na sua estrutura. Toda a informação sobre possíveis trocas e/ou devoluções está claramente expressa no nosso website no separador "Trocas e Devoluções", onde como pode verificar "1.1. O artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca/dano de uso;".
Em relação à fatura já foi encaminhada por email uma segunda via da mesma, que tem exatamente o mesmo valor comercial que a que nos encaminhou.

Lamentamos que este não seja o desfecho que pretende ver desta situação.

Gratos pela sua atenção.
PCDIGA - Serviço a cliente.