PCDIGA Marca Recomendada

PCDIGA - Devolução

João Pires Martins
João Martins apresentou a reclamação
19 de maio 2020
no dia 4 de maio eu enviei a minha devolução sendo que foi rececionada por (*) no dia 6/05 e até hoje ainda nao me foi feito o reembolso do valor da compra , já enviei varios emails e nunca obtive resposta para nao falar que nunca atende atraves da linha de apoio
Data de ocorrência: 19 de maio 2020
19 de maio 2020
Estimado(a) João Pires Martins

A sua reclamação(40417120), encontra-se a ser analisada, de forma a que possamos fornecer-lhe uma resposta o mais atempadamente possível.
Caso ainda não o tenha feito, aconselhamos o contacto pelas nossas vias oficiais, sendo a forma mais célere de apresentarmos uma solução.

PCDIGA – Serviço ao cliente
27 de maio 2020
Estimado João Martins,

Agradecemos o seu contacto.
Lamentamos a sua insatisfação perante a demora com o seu processo de devolução. Existe, infelizmente, um elevado número de pedidos semelhantes, o que leva a um tempo de resposta mais elevado. Estamos a trabalhar ativamente no sentido de resolver esta mesma questão.
Confirmamos que a situação já se encontra devidamente resolvida com a atribuição do respetivo crédito a a 21/05 e devolução do valor processada a 22/05.

Gratos pela atenção,
PCDIGA - Serviço ao cliente.