PCDIGA

Estrada da Estação
2415-408 - Leiria

encomendas@pcdiga.com

PCDIGA - Duas semanas à espera de receber uma memória Ram

ricardo sousa apresentou a reclamação

Boa Tarde
Venho aqui apresentar o meu desagrado pois fiz a encomenda, com o numero encomenda número 210189002, dia 19/5. A primeira encomenda que chega dia 21, trouxe os componentes nesta primeira esta na fatura de entrega que a memoria ram vinha nesta primeira mas nao veio , esperei ate a suposta data prevista dia 22 na ideia que recebia o que faltava a caixa e memoria ram mas nao, visto que nao me atendiam ao telefonemas e nenhuma resposta via email eu fui ate a loja para tentar resolver o assunto, fui atendido nao pelo melhor serviço e única resposta que me deram foi para esperar pois a caixa tinha sido enviada neste mesmo dia , e a colaborador da loja disse-me que é possível que a ram tenha sido enviada com a caixa no próximo envio.
Chega a dia 25 chegou a encomenda com a caixa do computador mas sem ram , decide ligar para o numero disponível para entrar em contacto com a loja e depois de 15-20 minutos de espera para ser atendido ,fui atendido e o que me é dito é que meteram a minha situaçao como de "urgente" e iria ser resolvida o mais depressa possível, hoje dia 28 nao recebi novidade nehuma acerca da ram mas recebi um email a responder a um email ja enviado por mim no dia 21 acerca do envio da caixa.
Com isto comprei um computador pela loja e estou ainda a espera da ram para poder fazer uso do mesmo.
Hoje fui a ao site ver se tinha a ram em stock mas nao esta complemente indisponível.
Com isto assim o reembolso da memoria ram.
28 Mai2020
PCDIGA adicionou uma resposta

Estimado(a) ricardo sousa

A sua reclamação(40897620), encontra-se a ser analisada, de forma a que possamos fornecer-lhe uma resposta o mais atempadamente possível.
Caso ainda não o tenha feito, aconselhamos o contacto pelas nossas vias oficiais, sendo a forma mais célere de apresentarmos uma solução.

PCDIGA – Serviço ao cliente

16 Jun2020
PCDIGA adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que já foram prestados os devidos esclarecimentos através dos nossos canais, damos assim este processo como encerrado.

Continuamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos adicionais através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com
• Pós-Venda/RMAs Online: rma@pcdiga.com
• Outros contactos: www.pcdiga.com/contactos
• Telefone: 304 500 600
• Outras Questões: www.pcdiga.com/faqs

PCDIGA - Serviço ao Cliente
www.pcdiga.com

16 Jun2020
PCDIGA alterou o estado para Resolvida