PCDIGA Marca Recomendada

• suporte@pcdiga.com

PCDIGA - Encomenda

Eva Raquel Dias
Eva Dias apresentou a reclamação
1 de dezembro 2020 (editada a 4 de dezembro 2020)
Tenho duas encomendas do mesmo produto em pré reserva feitas em outubro . Uma delas #210437965 foi feita exatamente 1 hora depois de receber o email de que estava disponivel a pré reserva e a outra foi feita um dia depois. Depois de quase dois meses de espera visto que foram encomendas feitas a 16 e 17 de outubro, hoje recebo email de que a segunda encomenda #210440146 foi enviada ... E a primeira encomenda ? Não enviam encomendas por ordem de pedidos? Isto quer dizer que há pessoas que encomendam depois mas recebem primeiro? Quantas pessoas receberam o pedido antes de mim mesmo não sendo essa a ordem ? Liguei várias vezes a perguntar o porque de no "estado de encomenda" dizer "em processamento" na segunda encomenda e " pré-reserva" na primeira, foi-me dito que isso não interessava porque os estados acabavam por ser iguais ... quando afinal não é verdade. Inadimissivel
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2020
1 de dezembro 2020
Estimado(a) Cliente,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.
Recebemos a sua reclamação nº 49752020, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos necessários. Assim, por questões de confidencialidade, agradecemos o contacto através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com

PCDIGA - Serviço ao Cliente
www.pcdiga.com
7 de dezembro 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que já foram prestados os devidos esclarecimentos através dos nossos canais, damos assim este processo como encerrado.

Continuamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos adicionais através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com
• Pós-Venda/RMAs Online: rma@pcdiga.com