PCDIGA

PCDiga - Encomenda

Gil Santos
Gil Santos apresentou a reclamação
8 de agosto 2019
Precisava de um pc e recomendaram.me está loja, disseram que é de confiança e competente coisa que fica ao critério de cada um.
Dia 6/08 encomendei o tal pc e supostamente chegava dia 7/08 como dizia no site, ontem dia 7/08 fiquei o dia em casa todo contente por causa do pc, chegou ao fim do dia e nada, mandei emails a perguntar o que se passava e quando chegava, responderam que a entrega deverá ser efetuada no dia seguinte, ou seja hoje 8/08, mais 1 dia todo em casa e chega ao fim do dia e nada (outra vez), hoje dizem que é amanhã (9/08) mas se não for amanhã é segunda (12/08)... a culpa é dos ctt, sabiam que estavam com atrasos mas não se deram ao trabalho de avisar.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2019
PCDIGA
15 de outubro 2019
Estimada Gil Santos,

Desde já, agradecemos o seu contacto e o tempo que aguardou pela nossa resposta.

O prazo de 24h indicado no nosso site, trata-se de uma estimativa de entrega, que se verifica na esmagadora maioria dos casos. No entanto, por vezes podem efetivamente ocorrer atrasos, tanto da nossa parte como da própria transportadora.
Neste caso concreto, a encomenda do estimado Gil, sofreu um ligeiro atraso nos Centros Operacionais da transportadora contratada, originando assim a que a entrega apenas ocorre-se dia 9 agosto 2019.

Lamentamos todo e qualquer transtorno que o mencionado atraso possa ter causado ao estimado Gil.

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade.
PCDIGA - Serviço a cliente.