PCDIGA

• suporte@pcdiga.com

PCDiga - Encomenda (200153205) com atraso de entrega // falta de comunicação

Rúben Espinhal apresentou a reclamação
11 de dezembro 2019
Encomenda realizada no passado dia 2 de Dezembro, sem qualquer atualização desde a passada quarta-feira (em estado de processamento neste momento).

Enviei, à semelhança de outras pessoas na mesma situação que eu, vários emails a perguntar pelo estado desta encomenda, com a agravante que a mesma interfere com o desempenho das minhas funções. Qualquer um dos emails não obteve a atenção nem a resposta por parte da PCDiga.

Sei também de casos bastantes próximos cuja encomenda foi realizada 2 dias depois da minha, encomenda essa muito semelhante, e que já foram entregues.

Ressalvo também que todos os artigos aquando da realização da encomenda estavam com entrega prevista a dia 6.

Estranho bastante este tipo de atendimento, porque ao longo de vários anos nunca me deram problemas.

Agradeço que sejam o mais céleres possiveis.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2019
13 de dezembro 2019
Encomenda agora "Em Montagem".

Mandaram, penso que para toda a gente na quarta-feira à noite, uma newsletter finalmente a explicar o que se passava com as encomendas em atraso, e a razão do mesmo.
30 de dezembro 2019
Estou neste momento a tentar entrar em contacto convosco, depois da vossa transportadora ter devolvido o artigo alegando que nas duas entregas que fizeram, não se encontrava ninguém em casa.

Sucede que, estavam sim pessoas em casa, foram feitas várias insistencias para que a encomenda não fosse devolvida e até que fosse disponibilizada para levantamento, mas nem uma coisa nem outra.

A encomenda foi realizada dia 2 do presente mês, é impensavel 1 mês de demora.
30 de dezembro 2019
Se se continuar a verificar esta situação, como vos comuniquei por email mas sem qualquer resposta, vou proceder ao reembolso visto que o pagamento foi feito via PayPal, e fica assim o problema resolvido.
PCDIGA
20 de janeiro 2020
Estimado Jorge Vides,

Desde já, agradecemos o seu contacto.
Lamentamos a demora na nossa resposta e na expedição da encomenda da Estimado Jorge, tendo de facto existido atrasos derivados á enorme aderência que verificamos este ano no período de Black Friday.

Do que podemos verificar, a sua encomenda foi entregue de forma parcial, tendo sida dada a justificação por parte da transportadora para a não entrega “Destinatário Ausente”.
Não obstante e após devolução, foi efetuado um contacto via email para o Estimado Jorge, a questionar qual a forma mais que preferência para procedermos á entrega dos restantes equipamentos. Após sua confirmação, efetuamos nesse mesmo dia o envio do volume não entregue para a nossa loja do Parque das Nações, tendo sido efetuado o levantamento posteriormente á chegada.

Agradecemos a sua atenção e disponibilidade dispensada, apresentando as nossas sinceras desculpas pela demora no tratamento da sua encomenda.
PCDIGA - Serviço a cliente.
Rúben Espinhal avaliou a marca
12 de dezembro 2022