PCDIGA

Amanda
Amanda apresentou a reclamação
1 de dezembro 2018

Boa noite.

Meu marido realizou uma encomenda fisicamente no dia 27/11/2018, terça-feira, de um produto que estava em promoção devido a CyberMonday. Enfim, já imaginamos que não sairíamos da loja com o produto por terem muita demanda. Ao esperar na fila e sermos atendidos pelo funcionário, bastante simpático e gentil, ele nos informou que o produto estaria disponível para recolhimento na quinta-feira, 29/11/2018, no máximo na sexta-feira de manhã, 30/11/2018. O mesmo acrescentou dizendo que nos enviaria um e-mail e SMS alertando se seria na quinta ou sexta.
Esperamos até quinta-feira, 19h. Nada recebemos. Resolvemos ir à loja, já que o horário de funcionamento era até às 20h. Meu marido ficou 45min esperando, até ser atendido e receber a informação de que seu produto já tinha chegado na loja, porém estava passando por um processo de montagem (sendo que não é um computador, e sim um portátil já preparado). Quando foi encomendado, ele já estava todo pronto e em outra loja, somente sem o sistema operativo e que, por pedirmos para ser instalado antes de retirarmos, a demora de algumas horas a mais (quinta-feira à noite ou sexta-feira pela manhã).

Estamos esperando até agora, dia 1/12/2018, por uma resposta do e-mail que enviamos questionando a mesma situação. A loja não possuí um contacto telefónico para podermos esclarecer melhor essa questão e não respondem o e-mail que enviamos. Fizemos a encomenda do produto pelo facto de estar 200€ abaixo do seu preço e conseguirmos pagar somente isso. Precisamos do produto logo porque nossa universidade já está nos cobrando trabalhos que só com ele poderá ser feito, porém nada de resposta dos fornecedores... Enfim, estamos muito insatisfeitos com o atendimento provido após a encomenda, e com essa espera desnecessária para obtermos uma informação: se o produto pode ser retirado ou não.

Temo pela questão de ter sido em meio a um desconto promocional e quererem cobrar-nos o preço original e não o com desconto. Por isso, viemos aqui deixar nossa reclamação para, tentar ao menos, sermos respondido por um meio público.

Agradeço e aguardo qualquer resposta.

Data de ocorrência: 1 de dezembro 2018
PCDIGA
10 de outubro 2019
Estimada Amanda Leite,

Desde já, agradecemos o seu contacto e o tempo que aguardou pela nossa resposta.
Verificamos que a presente exposição se encontra solucionada, dando assim como concluído o processo em questão.

Caso necessite de esclarecer alguma questão adicional, não existe em contactar-nos pelas vias oficiais, disponíveis para consulta no nosso site.

Agradecemos a sua atenção e disponibilidade dispensada.
PCDIGA - Serviço a cliente.