PCDIGA

PCDiga - Encomenda com atrasos na entrega estipulada

Letícia Almeida
Letícia Almeida apresentou a reclamação
30 de março 2020
No dia 25 de Março decidi comprar uma cadeira para estar mais confortável no tele trabalho. Procurei a loja online com melhores prazos de entrega, sendo que a PCDiga dizia que entregava no dia seguinte. Então por volta das 12h desse dia fiz o pagamento da encomenda. Durante o processo de compra não existe nenhuma informação sobre prazos de entrega, sendo que a única altura em que dispomos dessa informação, é quando estamos a escolher o produto. Entretanto fui ao site ver de novo a cadeira e estava com prazo de entrega para dia 30-3, isto depois de eu pagar, fiquei descansada porque pensei que a minha seria entregue dia 26-3 no máximo 27-3, mas hoje dia 30-3 liguei para a PCDiga que diz que muito provavelmente só será entregue amanhã, e que pode sempre demorar 5 dias úteis! Nunca fui informada disso, compreendo que este é um momento difícil para todos mas não podem ser desleais com a informação que dão aos cliente relativamente aos prazos de entrega! É mais que injusto! Sinto-me lesada porque infelizmente o meu trabalho obriga-me a passar várias horas por dia ao computador e queria o quanto antes resolver o problema porque a cadeira que tenho causa-me imensas dores de costas mas a PCDiga prefere vender do que ser honesta com os prazos de entrega. Não fosse a mentira em relação aos prazos, eu mesma teria adquirido uma cadeira numa outra loja física.
Por fim, acho que se não conseguem cumprir os prazos que segundo o que me disseram por telefone "são meramente informativos", deviam facultar prazos meramente honestos!
Data de ocorrência: 30 de março 2020