PCDIGA

2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDiga - Encomenda efectuada dia 3/12 em processamento desde dia 7/12

Alexandre Pereira apresentou a reclamação
12 de dezembro 2019 (editada a 13 de dezembro 2019)
Efectuei uma encomenda dia 3/12, todos os artigos estavam disponíveis, tendo no site uma previsão de entrega no dia 9. Fiquei com o estado de Aguardar produto ate dia 7/12, passando a estar em Processamento. Já passaram 5 dias e continua tudo igual.
Mandei um e-mail ontem para saber o tempo estimado de espera, ao qual recebo um e-mail claramente automatizado a pedir desculpa pela demora, mas sem resposta a minha pergunta.

Parte do e-mail: "A PCDIGA tem nas suas bases a total honestidade e transparência para com os seus Clientes." Algo que me parece um pouco cínico sendo que a minha pergunta não foi respondida.

Não fiz uma encomenda pequena. São 1473,40 € em material informático que paguei logo que fiz a encomenda. Não demorei mais de 1h para tal. No entanto espero mais de 1 semana para algo que já paguei. A minha confiança começa a desaparecer de dia para dia, algo que me leva seriamente a considerar cancelar a encomenda e pedir o dinheiro de volta
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2019
14 de dezembro 2019
Encomenda foi enviada hoje. Actualizo o estado quando a receber na 2ª feira para ver se está tudo bem.
Alexandre Pereira avaliou a marca
19 de dezembro 2019

Evitar comprar durante a Black Friday.