PCDIGA

• suporte@pcdiga.com

PCDiga - Encomenda em atraso

Nett Silva apresentou a reclamação
6 de dezembro 2019
Encomendei um monitor no dia 29 de Novembro e a data de entrega era até dia 2 de Dezembro, já mandei uns quantos mails e até adicionei uns produtos a encomenda como estava a demorar muito, o que eu compreendo visto que Black Friday mas quando perguntei se tinham alguma noção de quando iria chegar não me responderam, tento telefonar mas ninguém atende.
Agradecia ao menos uma resposta a dizer o que se passa visto que respondem para adicionar produtos na encomenda mas não para dizerem quando deve chegar.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2019
6 de dezembro 2019
Agora a encomenda tá marcada como Levantada/Enviada mas não recebi nenhum email avisar-me e o numero de tracking da PCDIGA dá informação indisponivel no site da CTT não sei o que fazer.
PCDIGA
8 de dezembro 2019
Estimado Nett Silva,

Desde já, agradecemos o seu contacto e o tempo que aguardou pela nossa resposta.
Apresentamos as nossas sinceras desculpas na demora no tratamento da sua encomenda.
Tendo em conta o elevado número de encomendas que nos foram requisitadas, assim como o número de pedidos de esclarecimentos e chamadas, nem sempre nos foi possível prestar o serviço que sempre habituamos os nossos estimados Clientes.
A sua encomenda, encontra-se neste momento, já entregue aos CTT, pelo que estimamos que a entrega ocorra nos dias que se avizinham.

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade.
PCDIGA - Serviço a cliente.
Nett Silva avaliou a marca
9 de dezembro 2019

Obrigado pela atenção compreendo que a Black friday tenha sido complicada.

aparece como indisponível porque colocaram isso hoje
só daqui a umas horas é que já vai aparecer

6 de dezembro 2019

Espero que seja isso a falta de feedback da PCDIGA tá complicar as coisas.

já recebi um sms deles a pedir desculpa.