PCDIGA

PCDIGA - Encomenda em falta

Cristina Maria Batista
Cristina Batista apresentou a reclamação
15 de janeiro 2021
É de lamentar que uma encomende feita a 26 de Dezembro ainda não tenha sido entregue mais grave ainda não dão nenhuma informação ao cliente nem atendem o telefone 1 hora e 16 minutos que tive ao telefone deram música mas ninguém atendeu isto já me está a cheirar mal mas vou à Deco e se for preciso levo o caso à televisão é de lamentar que não informem o cliente quem paga adiantado é sempre mal servido mas isto não vai ficar assim não vai não
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2021
PCDIGA
15 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.
Recebemos a sua reclamação nº 53052621, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos necessários. Assim, por questões de confidencialidade, agradecemos o contacto através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com

Manter reclamação
Cristina Maria Batista
Cristina Batista avaliou a marca
6 de fevereiro 2021

O grande defeito desta marca é os atrasos mas pior que isso é a falta de informação, emai sem resposta e muito difícil atendimento telefónico o que deixa só clientes em estado de nervos

fiz uma compra em 16/12, 640,00Eur, ainda não entregaram, já anotei no livro de reclamações, entrei com resolução no letigios online, e comuniquei a paypal para ressarcimento. Nestas horas a melhor opção é comprar pelo paypal, eles ajudam nessas tratativas, aqui no portal de reclamações é bom comunicar para a comunidade ficar sabendo das empresas que não respeitam os consumidores.

Boa tarde Rogério, estou na mesma situação que o Sr. Podia informar-me sobre o procedimento do reembolso via PayPal? Também paguei via PayPal e não vejo a minha encomenda nem o meu dinheiro desde dia 26/12. Obrigado

claro, tens que entrar na sua conta paypal, depois vai em atividades recentes, procura o pagamento, e abre uma reclamação

Se não obtiver mais informações sobre a minha encomenda até à próxima semana vou abrir reclamação via PayPal e no livro de reclamações. Isto é uma falta de respeito e uma falta de profissionalismo! Vá dando novidades sobre o seu processo sff, obrigado.

É uma vergonha incrível o que a PcDiga está a fazer aos clientes. Nem uma resposta, não se sabe o estada encomenda nem nada de nada. Nunca mais na vida quero nada com eles. Vou passar a comprar só no GlobalData.