PCDIGA

• suporte@pcdiga.com

PCDiga - Encomenda não chegou por falha de stock

Luis Baioa apresentou a reclamação
17 de janeiro 2020
No passado dia 15/01/20 realizei uma encomenda na PCDIGA que estava prevista chegar no presente dia de 17/01/20. Nessa encomenda comprei um monitor e um teclado.
O monitor em questão, estava fora de stock à algum tempo, e no dia 15/01/20 recebo uma notificação da PCDIGA de que o equipamento já estava em stock (print em anexo). Foi nesse momento que procedi à encomenda. No entanto, a encomenda não chegou na data prevista e ao fim do décima tentativa de contacto telefónico, atenderam-me e perguntei quando estava prevista a chegada dos equipamentos. Foi nesse momento que me disseram que houve um erro da parte da PCDIGA e que não tinham o monitor para me entregar. Preocupa-me bastante saber que se não tivesse insistido em contactá-los tanto por contacto telefónico como por mail, não me iram contactar para dizer que cometeram um erro ao colocar no site um produto em stock, quando na verdade não estava.
Assim sendo, o técnico da loja com quem falei sugeriu que manda-se um mail para procederem à devolução do dinheiro. O mail já foi enviado e espero que esta situação seja resolvida o mais depressa possível.
Espero ter resposta a este mail, coisa que não aconteceu em outros dois mails que enviei para o departamento de encomendas.
É a primeira vez que compro algo nesta loja, mas se tivesse visto a quantidade de reclamações que têm antes de fazer a compra se calhar não tinha feito. Uma empresa com esta dimensão tem que ter um bom serviço de apoio ao cliente, coisa que não se verifica.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2020
30 de janeiro 2020
O dinheiro foi reembolsado.
Luis Baioa avaliou a marca
30 de janeiro 2020

Loja aparenta ter uma boa qualidade de serviço e uma ampla gama de produtos, mas possui um mau apoio ao cliente, sendo difícil estabelecer contacto com a empresa.