PCDIGA Marca Recomendada

Nº94, Lt.4, Lj.A
    Estrada da Estação
    2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDIGA - Encomenda não entregue, sem resposta por parte da empresa

Ana Marta Martinho
Ana Martinho apresentou a reclamação
2 de junho 2020
No passado dia 14 de Maio efectuei a encomenda nº 210178796, de um carregador, para o meu computador de trabalho (estou em teletrabalho). No site, dizia que a entrega seria feita dia 17.
Passadas 3 semanas ainda estou sem o produto, e sem resposta.
Mando e-mails diariamente, desde dia 20, sensivelmente, também ligo uma a duas vezes por dia, fico em espera sempre cerca de 20 minutos,e nunca me atenderam.
Estava com esperança de não ter de ir pessoalmente a uma loja, mas não vejo outra solução.
Não comprem na PC Diga!
Se estiverem na mesma situação que eu, e vejo que actualmente muitos estão, usem todas as plataformas online para denunciar este tipo de situações.
PC Diga, foi a última vez que comprei algum produto através de vocês.
Data de ocorrência: 2 de junho 2020
2 de junho 2020
Estimado(a) Ana Marta Martinho

A sua reclamação(41141120), encontra-se a ser analisada, de forma a que possamos fornecer-lhe uma resposta o mais atempadamente possível.
Caso ainda não o tenha feito, aconselhamos o contacto pelas nossas vias oficiais, sendo a forma mais célere de apresentarmos uma solução.

PCDIGA – Serviço ao cliente
24 de junho 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que já foram prestados os devidos esclarecimentos através dos nossos canais, damos assim este processo como encerrado.

Continuamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos adicionais através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com
• Pós-Venda/RMAs Online: rma@pcdiga.com
• Outros contactos: www.pcdiga.com/contactos
• Telefone: 304 500 600
• Outras Questões: www.pcdiga.com/faqs

PCDIGA - Serviço ao Cliente
www.pcdiga.com
Esta resposta tem um anexo privado