PCDIGA Marca Recomendada
Taxa de Retenção de Clientes
51,4%
Prémios e distinções
Loja Informática
  • Líderes na venda de hardware high-end. Informática, smartphones, portáteis, televisões e muito mais. As últimas novidades Tech disponíveis 24h em PCDIGA.com!

• 304 500 600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Urb. Qta. da Gordalina,

PCDIGA - Encomenda nunca chegou ao destino

Filipe Correia
Filipe Correia apresentou a reclamação
14 de maio 2020
No dia 23 de Março comprei via online um disco externo à PC Diga no valor de 69.90€. O suposto disco, de acordo com os CTT, foi entregue a um "Filipe Correia" no dia 24 de Março. Contactei a PCDiga no dia 30 de Março a comunicar que eu nunca recebi a encomenda e pedi que averiguassem a situação com os CTT, no entanto, disseram-me para contactar diretamente os CTT, e desta forma procedi. Os CTT alegam que a PCDiga alterou a morada da encomenda, sem o meu conhecimento, estes apenas entregaram a encomenda de acordo com a morada que estava na encomenda. Revoltado com a situação voltei a falar com a PCDiga que afirma que não mudou a morada, contrariamente ao que foi indicado pelos CTT. Voltei a contactar os CTT que me voltaram a informar que a PCDiga alterou a morada. Seguidamente, enviei 5 emails à PCDiga, nos dias 14, 15, 22, 24 de Abril e 4 de Maio para averiguarem a situação novamente com os CTT visto que já passaram quase 2 meses desde que a encomenda foi supostamente entregue pelos CTT - NÃO obtive qualquer resposta até hoje. O telefone desta empresa está sempre interrompido.

Eu comprei o disco externo à PCDiga, não comprei aos CTT. Estes alegam que o erro foi vosso, portanto, podem averiguar esta situação junto dos CTT e responder aos meus emails? Isto é inadmissível.
Data de ocorrência: 14 de maio 2020
14 de maio 2020
Estimado(a) Filipe Correia

A sua reclamação(40141520), encontra-se a ser analisada, de forma a que possamos fornecer-lhe uma resposta o mais atempadamente possível.
Caso ainda não o tenha feito, aconselhamos o contacto pelas nossas vias oficiais, sendo a forma mais célere de apresentarmos uma solução.

PCDIGA – Serviço ao cliente
22 de junho 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que já foram prestados os devidos esclarecimentos através dos nossos canais, damos assim este processo como encerrado.

Continuamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos adicionais através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com
• Pós-Venda/RMAs Online: rma@pcdiga.com
• Outros contactos: www.pcdiga.com/contactos
• Telefone: 304 500 600
• Outras Questões: www.pcdiga.com/faqs

PCDIGA - Serviço ao Cliente
www.pcdiga.com
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.