PCDIGA

PCDiga - Encomenda online sem data de entrega

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues apresentou a reclamação
6 de dezembro 2019
No passado dia 5 de Dezembro encomendei diversos items na Pcdiga os quais tinham uma data de entrega, nesse mesmo dia desapareceu a data de entrega e passou a dizer apenas por encomenda. Contactei o suporte através de email e telefone (sem sucesso, nunca atende) para saber se a entrega será feita ou não antes do Natal, se tal não for quero cancelar toda a encomenda. É uma total falta de profissionalismo não darem qualquer resposta repetindo-se mais uma vez esta queixa neste portal. Se não obtiver resposta até segunda-feira irei pedir a devolução numa loja pcdiga visto online claramente não responderem.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2019
PCDIGA
24 de dezembro 2019
Estimado Pedro Rodrigues,

Desde já, agradecemos o seu contacto e o tempo que aguardou pela nossa resposta.
Lamentamos a demora na nossa resposta e na expedição da encomenda do Estimado Pedro, tendo de facto existido atrasos derivados á enorme aderência que verificamos este ano no período de Black Friday.

Da informação que dispomos, a sua encomenda foi dada como entregue no decorrer do dia 12/12, depreendendo desta forma, que a presente exposição se encontre solucionada.

Apresentamos as nossas síceras desculpas por todo e qualquer constrangimento que possa ter causado ao Estimado Pedro.
Agradecemos a sua atenção e disponibilidade dispensada.
PCDIGA - Serviço a cliente.