• Líderes na venda de hardware high-end. Informática, smartphones, portáteis, televisões e muito mais. As últimas novidades Tech disponíveis 24h em PCDIGA.com!

• 304 500 600

Nelson Santos apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda, e paguei no dia 23 de Dezembro 2020 dois artigos:
- Uma tv 65'';
- Um suporte de tv;
Rececionei a tv no dia 29 de Dezembro 2020, e até ao dia de hoje (18 Fevereiro 2021) estou a aguardar a entrega do suporte de tv.
Vários contatos via e-mail foram feitos, aos quais não obtive resposta!
Um contato via telefone, e após 30 minutos de espera, fui atendido pelo Srº Cristiano Mendes, o qual verificou a veracidade dos factos, mas curiosamente não me adiantou mais nada a não ser que iria "tomar nota da ocorrência e transmitir aos colegas".
Passados que estão quase DOIS MESES começo a entender que fui burlado, pois é incompreensível não resolverem NADA sobre esta situação.

18 fev 2021
PCDIGA adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.
Recebemos a sua reclamação nº 55677521, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos necessários. Assim, por questões de confidencialidade, agradecemos o contacto através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com

PCDIGA - Serviço ao Cliente
www.pcdiga.com

25 fev 2021
Nelson Santos adicionou uma resposta

Continuo á espera de uma simples resolução:
Enviam o artigo que comprei no dia 23 de Dezembro 2020, ou enviam o reembolso!!!!
Vergonhoso!!!

08 mar 2021
Nelson Santos alterou o estado para Resolvida
08 mar 2021
Nelson Santos avaliou a marca

Experiência MUITO MÁ!
Comprei no dia 23 de Dezembro 2020 um artigo EM STOCK.
Recebi a encomenda no dia 5 de Março 2021.
Durante todo este tempo enviei vários e-mails aos quais obtive uma 1ª resposta apenas no dia 1 de Março 2021, claro, isto porque os prazos das reclamações que efetuei chegaram ao limite e talvez a pc diga não tivesse mais tempo de "manobra" para continuar sem dizer e fazer nada.
Lamentável!!!
Seria muito pertinente, para casos destes, existir "punição" para os responsáveis, para que situações destas não voltem a acontecer futuramente com ninguém.