PCDIGA
PCDIGA Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
81.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
87,5%
Média das Avaliações
47,9%
Taxa de Retenção de Clientes
52,8%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Loja Informática
  • Líderes na venda de hardware high-end. Informática, smartphones, portáteis, televisões e muito mais. As últimas novidades Tech disponíveis 24h em PCDIGA.com!

  • 304 500 600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Urb. Qta. da Gordalina,
    Nº94, Lt.4, Lj.A
    Estrada da Estação
    2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDiga - Encomenda por via marítima

Resolvida
Diogo Toste Silveira
Diogo Silveira apresentou a reclamação
6 de janeiro 2020
Fiz uma encomenda de um computador no dia 1 de dezembro de 2019 na qual paguei para que viesse por EMS19. A encomenda chegou no dia 28 de dezembro e ainda por cima veio por via marítima!

O que me chateou mais foi o facto de nunca ter tido qualquer tipo de feedback deles, nem emails, mensagens, telefonemas, nada! Eu tentei contacta-los de todas as formas e nunca obtive resposta. Chega mesmo a ser assustador essa falta de comunicação porque em muitos dos casos temos de efetuar o pagamento antes de enviarem a encomenda.
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2020
PCDIGA
21 de janeiro 2020
Estimado Diogo Silveira,

Desde já, agradecemos o seu contacto e o tempo que aguardou pela nossa resposta.
Lamentamos a demora na nossa resposta à presente exposição, tendo de facto existido atrasos derivados á enorme aderência que verificamos este ano no período de Black Friday.

Relativamente ao exposto, a PCDIGA, não tem qualquer tipo de controlo relativo ao método de transporte que os CTT irão utilizar para o envio da sua encomenda, estando essa gestão unicamente da parte da transportadora.
Deixo ainda a indicação, de que o método de envio escolhido pelo cliente, é unicamente com base no tempo de entrega e nunca com base no meio de transporte utilizado.
A informação apresentada no site dos CTT, apenas remete que encomendas acima de 5Kg, são enviadas por via marítima, não garantindo que todas as restantes encomendas como peso inferior ao indicado, sejam enviadas por via aérea.

Tendo em conta o enorme volume de pedidos de esclarecimento que nos foram solicitados no passado mês de dezembro, existiram atrasos consideráveis na nossa resposta, pelo que apresentamos uma vez mais as nossas desculpas relativamente á demora na nossa resposta.

Verificamos ainda que mediante a informação da transportadora, a sua encomenda se encontra entregue dia 28/12.

Agradecemos a sua atenção e disponibilidade dispensada, apresentando as nossas sinceras desculpas pela demora no tratamento da sua encomenda.
PCDIGA - Serviço a cliente.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.