PCDIGA

Nº94, Lt.4, Lj.A
Estrada da Estação
2415-408 - Leiria

geral@pcdiga.com

PCDIGA - Engano na morada e demora na resolução do assunto

Joana Lameiras apresentou a reclamação

Há mais de um mês, o meu computador ficou arranjado e a PCDIGA enviou-mo para a morada errada: em vez de mandar para a morada de envio que tenho explicitamente declarada na minha conta, em Coimbra, que é a mesma a partir da qual enviei o computador para mo repararem, mandou para a minha morada de faturação, do outro lado do país, no Algarve.
Assim que reparei no erro, liguei para lá e fui assegurada que pediriam a devolução do artigo para mo enviarem para a morada certa. Semanas passaram, comigo a ligar bastantes vezes para perceber porque é que o computador não chegava e porque é que, no site dos CTT, dizia que estava no centro de tratamento de Lisboa. A PCDIGA nunca me conseguiu dar uma resposta, dizendo apenas que iam ver do assunto e reencaminhando os meus emails para um departamento e outro. Finalmente, farta desta situação que me impedia de trabalhar, decidi ligar eu própria aos CTT (a pagar). Muito rapidamente, compreendi que o pedido de devolução da encomenda nunca tinha sido finalizado e que o meu computador ainda estava, mais de um mês depois, no Algarve.
Uma semana antes também tinha estado eu no Algarve, pelo que poderia ter resolvido o assunto facilmente, se a PCDIGA tivesse conseguido fazer a simples ação de fazer um telefonema para os CTT.
Lá consegui pedir a um familiar meu que fosse levantar o computador e agora estou mais descansada, pois está em mãos seguras.
No entanto, esta situação resultou em mais de um mês sem poder trabalhar simplesmente porque a PCDIGA viu-se incapaz de resolver um problema que eu resolvi em minutos - saber o que se estava a passar com a minha encomenda. É claro, a razão pela qual eu não o resolvi antes é porque, para ligar aos CTT, paga-se e naturalmente, não sendo meu o erro, não deveria ser eu a pagar.
Infelizmente, ainda não tenho o computador comigo e dessa forma ainda não consegui verificar que todos os problemas do mesmo foram resolvidos.
29 Jun2020
PCDIGA adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.
Recebemos a sua reclamação nº 42511520, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos necessários. Assim, por questões de confidencialidade, agradecemos o contacto através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com
• Pós-Venda/RMAs Online: rma@pcdiga.com
• Outros contactos: www.pcdiga.com/contactos
• Telefone: 304 500 600
• Outras Questões: www.pcdiga.com/faqs

PCDIGA - Serviço ao Cliente
www.pcdiga.com

Joana Lameiras está a aguardar o tratamento da reclamação

'.Ver perfil de Tiago Almeida.'

Tiago Almeida

Boa sorte para a resolução do assunto. Eu ando a mais de dois meses a tentar receber o dinheiro. É uma Empresa desonesta. Promete que paga e nada. Sempre a adiar. Além disso o Portal da Queixa alimenta isto. Como é possível esta empresa ser Empresa do Mês. O algoritmo continua baralhado. Disseram que iam mudar o algoritmo mas está na mesma. Só se marca do mês implica ser a marca com mais queixas.