PCDIGA Marca Recomendada

Nº94, Lt.4, Lj.A
    Estrada da Estação
    2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDIGA - Entrega da mesma televisão partida após suposta "substituição"

Guilherme Moreira apresentou a reclamação
10 de agosto 2022
Após a encomenda a 01/08/2022 de um televisor em condições promocionais - à venda a cerca de 295€ quando o PVP era de 499€ - uma televisão LG Série 8100 50" SN:202MAVDJKC23 eis que a recebo no meu domícilio a dia 02/08/2022 com o visor completamente estilhaçado (imagens em anexo). Início o processo de reclamação junto da empresa abrindo um processo RMA, no qual me é informado que existe outro televisor igual em stock que irá substituir o partido. Este é enviado a dia 05/08/2022 rececionando-o a dia 08/08/2022. Estranhei o facto de também este chegar com o visor partido. No entanto, não só estava partido como era exatamente o mesmo televisor que da primeira entrega acompanhado do mesmo número de série (SN:202MAVDJKC23).

Com enorme transtorno e sem fim à vista em relação a este assunto desloquei-me às instalações da PCDIGA em Benfica com vista de ver solucionado o problema, suportando os custos de deslocação e parqueamento automóvel. Após a explicação do sucedido a 3 empregados diferentes e após o seu ar de espanto e perplexo durante a análise desta situação, não houve qualquer intenção da sua parte em representar o bom nome da empresa não oferecendo nenhuma opção que fosse do agrado de ambas as partes deste contrato de compra. Em primeiro lugar reagiram sempre com muitas dúvidas em relação aos factos que eu (cliente) reportei, posteriormente a isso verificaram toda a documentação e factos relatados e acompanhados de fotografias datadas. No final de 1 hora de espera e atendimento resolveram, com denotado esforço, reembolsar a televisão danificada. Solução esta, que não foi do meu agrado, uma vez que pretendia a substituição da televisão por outra igual.

Sou cliente frequente da PCDIGA na compra de itens a título pessoal como também profissional e pela primeira vez senti-me desapoiado durante a tentativa de resolução de um inconveniente sem uma conclusão do mesmo que se revelasse amistosa e de mútuo agrado dos intervenientes.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2022
10 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente,

Recebemos a sua reclamação nº 78821622, e lamentamos desde já não ter sido possível cumprir a sua expectativa.
Vamos analisar atentamente a situação que nos expôs e daremos uma resposta assim que possível.

Obrigado pela compreensão.
Suporte PCDIGA
Caros Senhores,

Após a vossa nova proposta de um televisor idêntico ao pretendido pelo valor pago pelo primeiro, venho agradecer a disponibilidade e comunicação do Sr. Tiago Deodato em representação do bom nome da PCDIGA.

O pedido de desculpas é aceite e a confiança na PCDIGA reestabelecida, ficando assim esta situação resolvida.

Estimado(a) Cliente,

Pedimos desculpa pela falha de comunicação que originou a entrega da mesma TV que rececionou danificada. Tal deveu-se a uma mal identificação da caixa do equipamento por parte da transportadora.
Lamentamos também pelo que nos indica acerca do atendimento em loja. Iremos reportar tal situação para evitar que situações idênticas ocorram no futuro.
Ficamos agradados em saber que a situação ficou resolvida da melhor maneira e esperamos contar com a sua confiança no futuro.
Da nossa parte poderá contar sempre com o melhor tratamento possível para podermos ajudá-lo a ter a melhor experiência de compra na PCDIGA. O nosso sincero obrigado pela sua preferência e cuidado.
Caso pretenda algum esclarecimento adicional, contacte-nos por favor através do nosso Centro de Ajuda em https://suporte.pcdiga.com

Obrigado,
Suporte PCDIGA
Guilherme Moreira avaliou a marca
12 de agosto 2022

A PCDIGA sempre se demonstrou competitiva no mercado a vários níveis onde o tratamento dos seus clientes era um dos que mais admirava. Este processo menos feliz fez-me colocar algumas dúvidas em relação à marca, no entanto após a reclamação e a posterior gestão da mesma pelos seus profissionais, foi reposta a confiança que anteriormente havia perdido. Fica o meu agradecimento ao Sr. Tiago Deodato por toda a atenção e consideração pela gestão deste conflito, tendo conseguido recuperar a confiança na marca.