PCDIGA

PCDiga - Entrega de encomenda

Rui Melo Pais
Rui Pais apresentou a reclamação
21 de dezembro 2019
Efectuei no passado dia 15-12-2019 uma encomenda no V/site onde foi confirmada pelo V/email às 09:38 do dia 15-12-2019.
Efectuei o pagamento após a recepção do email com os dados de pagamento, no dia 15-12-2019 às 09:38 onde recebi novo email com a atualização do estado da encomenda para "Em Processamento".
O artigo encomendado encontrava-se em stock em todas as V/lojas.

Para meu espanto no passado dia 18-12-2019 recebo novo email com a atualização do estado da encomenda para "Enviada" com o envio do respetivo "tracking number" dos CTT.

Não compreendendo a demora do envio do artigo fui consultar a minha área de cliente no V/site que reparo que na encomenda #200174860, a PCDiga tem registada a encomenda como efectuada a 18-12-2019!!!

Pergunto que é pratica comum alterarem a data da encomenda para "manterem" o "status quo" do tão apregoado "Envio em 24H" ou simplesmente a PCDiga se tornou numa loja/empresa/marca com práticas desonestas?

Compreendo que nesta quadra festiva os envios possam estar sujeitos a atrasos, mas como apenas vou receber a encomenda dia 23-12-2019 (espero eu), 7 dias para um encomenda que está em stock, foi paga na altura da encomenda, não se compreende.

Tenho todos os email recebidos, prova de pagamento que atestam exatamente as datas e horas do que relatei no texto acima.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2019
PCDIGA
24 de janeiro 2020
Estimada Rui Melo Pais,

Desde já, agradecemos o seu contacto e o tempo que aguardou pela nossa resposta.
Lamentamos a demora na nossa resposta à presente exposição, tendo de facto existido atrasos derivados á aderência record que verificamos no período de Black Friday e Natal.

Não existiu qualquer tipo de manipulação de dados das demais encomendas por parte da PCDIGA.
A encomenda do estimado Rui foi registada efetivamente no dia 15/12 às 09:38:17h tendo o documento de fecho sido gerado e datado no dia 18/12 às 12:42:30h, sendo prova inequívoca da não manipulação de dados, mas sim registo do documento de finalização da encomenda do Estimado Rui. As datas e horas referidas anteriormente, são as registadas do nosso sistema.
Da informação verificada da transportadora responsável pelo transporte, após um atraso considerável, a mesma foi dada como entregue no decorrer de dia 27/12.

Agradecemos a sua atenção e disponibilidade dispensada, apresentando as nossas sinceras desculpas pela demora no tratamento da mencionada encomenda.
PCDIGA - Serviço a cliente.
Rui Melo Pais
Rui Pais avaliou a marca