PCDIGA

PCDiga - Entrega não efetuada

Sandro Teixeira Candido
Sandro Candido apresentou a reclamação
2 de março 2020
Comprei uma TV de 65" no dia 04/02/2020 e o produto chegou com avarias (quebrado). No dia 06/02 compareci pessoalmente a loja física de Benfica, efetuei a devolução do item danificado e o atendente fez a troca por outro produto do mesmo especificado inicialmente, que havia em estoque e prazo de entrega para até uma semana (07 dias corridos). Após este prazo, enviei e-mail para a loja e me informaram que não havia mais o produto em estoque. Me informaram que solicitaram o mesmo produto no fornecedor e me passaram o prazo de até 28/02 para entrega. Devido a tamanha demora e falta de respeito, aceitei, para não ficar sem o produto
comprado, a substituição por outro produto de menor valor e pior qualidade (motivo que só fiz para que eu possa receber o que é de direito, que é a entrega de um produto já pago). Este novo produto foi despachado na data de 24/02 com previsão de entrega para o dia 26/02, o que até ocorreu, porém foi enviado para uma morada diferente da minha (confirmei a minha morada através de 02 emails enviados a loja) e mesmo assim entregaram em uma morada incorreta. Liguei no dia 26/02 para a loja solicitando urgência no tratamento do pedido (já haviam se passados 24 dias desde a compra original) e me informaram que nada podem fazer, que tenho que aguardar o produto retornar para a loja e somente após despacharem outro. Resumindo, devido a inúmeros erros da loja, o cliente mais uma vez foi prejudicado e até o presente momento NÃO solucionado pela loja. Este problema me ocasionou perdas financeiras, pois paguei por um produto e não levei. Também deixei de comprar novo produto com outros lojistas, devido ao não reembolso do valor pago.
Após quase 30 dias que fui ENGANADO e tratado com total FALTA DE RESPEITO, NÃO INDICO a compra nesta loja, pois não cumprem o prazo de entrega e nem respondem mais os meus e-mails. Ou caso prefiram, compram e também sejam feito de ENGANADOS E TRATADOS COMO PALHAÇOS!!!!!!!
Data de ocorrência: 2 de março 2020
PCDIGA
23 de abril 2020
Estimado Sandro Candido,

Agradecemos o contacto e pedimos desculpa pela demora na resposta.
Perante a situação que nos reporta e após analise detalhada da situação verificamos efetivamente várias inconformidades no tratamento desta questão. Realmente o processo começou mal, por algo que infelizmente não temos controlo sobre, a TV partida. Mas a partir do momento que se deslocou à loja detectamos as várias falhas que indica no tratamento do processo.
Consideramos que situações como estas não podem de todo acontecer e estamos a tomar medidas para averiguar e corrigir os erros que aqui nos indicou.
Entretanto, confirmamos que a situação ficou resolvida 5 de Março com o pedido de devolução do valor que pagou inicialmente. Deixamos o nosso sincero pedido de desculpas, por todas as falhas por nós cometidas e lamentamos o transtorno que toda esta situação lhe causou.

Gratos pela atenção,
PCDIGA - Serviço ao cliente.
Sandro Teixeira Candido
Sandro Candido avaliou a marca
23 de abril 2020

Após este pedido de desculpas e reconhecimento dos erros cometidos, mudei minha opinião e voltarei a fazer negócios com a empresa. Infelizmente o transtorno causado financeiramente e emocionalmente foi bastante desgastante, mas aceito as desculpas e espero que realmente melhorem, pois situações como essas podem levar a total falta de credibilidade da empresa e consequentemente perda de clientes.