PCDIGA Marca Recomendada

PCDIGA - Envio de encomenda

Fábio Matos
Fábio Matos apresentou a reclamação
2 de dezembro 2021
Boa tarde, no dia 21/11 efetuei uma encomenda site de uma Televisão Xiaomi e de um Suporte de TVs e estava previsto a entrega da encomenda dia 23, contudo só recebi uma caixa com o suporte nesse mesmo dia 23.
A TV estava marcada como tendo stock online e em várias lojas e assim se manteve durante toda a semana.

Entrei em contacto com o suporte da PCDIGA no dia 23 e indicaram-me que tinha havido um atraso na expedição mas que estava previsto ser expedido neste mesmo dia (23/11) mas não aconteceu e no dia 24 voltei a contactar e indicaram que iam validar com o departamento logístico. Durante a semana passada enviei email todos os dias para obter feedback sobre a encomenda e nada me foi dito.
Após vários emails sem resposta, fiz novo ticket de ajuda o qual me fecharam fazendo a junção dos pedidos e não me dando nenhuma resposta.
Quando me responderam no final da semana, depois de vários emails sem resposta, indicaram que não podiam enviar o artigo pois não tinham mais unidades em stock e me questionaram de que forma queria proceder "sendo que, caso assim o entenda, podemos efetuar o envio de um outro artigo que ache conveniente, uma vez que no imediato, não conseguimos avançar com o envio do originalmente adquirido."

Passou-se uma semana em que apresentavam com stock o artigo e no final não recebi a minha encomenda, mesmo tendo dito que chegaria no dia 23, e que depois do atraso estava previsto sair nesse mesmo dia. Não percebo como é possível que a TV fosse ser expedida e dias depois não expediram e ficaram sem stock.

Eu só queria uma resposta pois perdi outras oportunidades de adquirir a mesma TV por estar a espera que a que eu comprei chegasse, uma vez que indicavam que tinham stock e a entrega muito rápida, tal não aconteceu.

Hoje respondem dizendo basicamente que não me dão alternativas que não seja cancelar a encomenda e a devolução do valor pago.
Eu não queria o cancelamento da encomenda, queria a TV que paguei pois estava a contar com o artigo.

Aguardo ajuda e resolução.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2021
2 de dezembro 2021
Estimado(a) Cliente,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.
Recebemos a sua reclamação nº 68025521, a qual merecerá a nossa melhor atenção.
Pedimos, por favor, que aguarde um pouco para verificarmos a sua situação.

PCDIGA - Serviço ao Cliente
www.pcdiga.com
16 de dezembro 2021
Estimado Fábio Matos,​

Antes de mais, pedimos as nossas sinceras desculpas pelos constrangimentos que esta situação lhe possa ter causado.
Pelo que verificamos, a situação já se encontra resolvida pelas nossas equipas de suporte, sendo que, devido à encomenda ter sido paga através método de pagamento ONEY, esta, impossibilita a alteração da mesma por motivos contratuais. Deste modo, procedemos então ao reembolso do artigo em questão, tal como solicitado.
Esperamos no futuro poder proporcionar-lhe uma melhor experiência e mais uma vez lamentamos todo o constrangimento que a situação possa ter causado.
Caso considere que existe alguma questão que não está devidamente esclarecida, contacte-nos por favor através do nosso formulário em www.pcdiga.com/contactos.​

Grato pela atenção.