PCDIGA
PCDIGA Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
81.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
88,2%
Média das Avaliações
46,9%
Taxa de Retenção de Clientes
51,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Loja Informática
  • Líderes na venda de hardware high-end. Informática, smartphones, portáteis, televisões e muito mais. As últimas novidades Tech disponíveis 24h em PCDIGA.com!

  • 304 500 600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Urb. Qta. da Gordalina,
    Nº94, Lt.4, Lj.A
    Estrada da Estação
    2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDIGA - Falha em stock

Resolvida
10/10
Luis Serrano
Luis Serrano apresentou a reclamação
12 de maio 2020
Bom dia

Basicamente na data 2020-05-05 fiz a encomenda de uma Caixa ATX Fractal Design Meshify C TG com Janela Preta e de uma Fonte de Alimentação Corsair RM Series RM850 (2019) 80+ Gold Full Modula. ( AMBOS EM STOCK )

No dia 2020-05-09 recebo um email da PCDIGA ao qual me dizem que a a encomenda foi enviada apenas com a Fonte de Alimentação e que quando tivessem a caixa enviavam.

O que acontece é que se eu fiz a encomenda com ambos produtos em stock e visto que a caixa aparentemente não está em stock no armazém, a empresa deveria me ter contactado para saber a minha opinião sobre ter que esperar "o mais breve possível". Enviei um email para resolver a situação e nada. O telefone deles está em Ocupado sempre.

Percebo que possa ter demoras pela situação do COVID mas isto não se trata de atraso na encomenda mas sim falha na comunicação deles com o cliente que neste caso sou eu.

E como isto também não é uma encomenda de 10 euros pelo que peço que a empresa tenha isso em conta, visto que se isto se demorar a resolver vou proceder com a devolução de todos os artigos e pegar nas perninhas e comprar noutro lado.

Obrigado.
Data de ocorrência: 12 de maio 2020
PCDIGA
12 de maio 2020
Estimado(a) Luis Serrano

A sua reclamação(40001720), encontra-se a ser analisada, de forma a que possamos fornecer-lhe uma resposta o mais atempadamente possível.
Caso ainda não o tenha feito, aconselhamos o contacto pelas nossas vias oficiais, sendo a forma mais célere de apresentarmos uma solução.

PCDIGA – Serviço ao cliente
Luis Serrano
12 de maio 2020
O contacto pelas vossas vias oficiais neste momento deve estar esquecido, pelo que não atendem nem respondem a emails.
Luis Serrano
Luis Serrano avaliou a marca
12 de maio 2020

a marca rapidamente respondeu

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Estou exactamente na mesma situação. Dia 6 encomendei 7 componentes mais Caixa ATX Asus TUF Gaming GT501 com Janela Preta e chegou tudo hoje menos a caixa. No email que recebi ontem dizem que "O(s) restante(s) artigo(s) da sua encomenda serão enviados o mais breve possível." só não percebo o porquê visto que a caixa está disponível em todas as lojas mais online. Também não consigo contactar com eles para não variar e não sei se posso ir a uma loja buscar uma caixa e cancelar a que eventualmente está para vir. Comunicação com eles é zero, percebo que seja uma altura complicada e nunca tive razões de queixa mas podiam comunicar com os clientes visto que não conseguiram garantir a entrega da caixa como era previsto.

Exatamente! Se houve um engano/falha no stock só se tinham era de ter de contactar o cliente para poder trocar o produto ou proceder com a devolução desse artigo...Quer dizer, eu agora vou ter que ficar "o mais breve possível" à espera que a caixa chegue. A não ser que queiram que monte o pc nas caixas de cartão.

Pelos vistos, eles não têm nenhuma caixa em stock
Também fiz uma encomenda, já estava frustrado porque nunca mais chegava, mas até não demorou assim muito tempo, comparado com outros clientes que já vi. Mas o que encomendei também não veio a caixa do computador uma Caixa ATX Nox Hummer TGM RGB com Janela Preta, andamos todos com o mesmo problema