PCDIGA
PCDIGA Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
81.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
88,2%
Média das Avaliações
46,9%
Taxa de Retenção de Clientes
51,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Loja Informática
  • Líderes na venda de hardware high-end. Informática, smartphones, portáteis, televisões e muito mais. As últimas novidades Tech disponíveis 24h em PCDIGA.com!

  • 304 500 600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Urb. Qta. da Gordalina,
    Nº94, Lt.4, Lj.A
    Estrada da Estação
    2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDiga - Falha grave num compromisso assumido

Resolvida
Sergio Estrela
Sergio Estrela apresentou a reclamação
3 de dezembro 2019
Um responsável de atenção ao cliente mentiu-me antes de eu fazer o pagamento de um PC.
Eu fui claro quando lhe disse que tinha uma key do windows e que não precisava de um key nova. Apenas perguntei se era possível instalarem o windows quando montassem que eu depois inroduzia a key.
A pessoa que falou cmg na sexta feira, 29 de dezembro , pelas 11.46h, disse que sim, que não havia qualquer problema, bastaria deixar essa nota para os técnicos ao finalizar a encomenda. Assim o fiz.

Hoje, terça feira dia 3 de dezembro recebo um email a dizer que não fazem a istalação do windows a não ser que o mesmo seja comprado juntamente com o pc.

Voltei a ligar para o atendimento ao cliente há pouco, expliquei o que se passou e o senhor com quem falei(Pedro) disse-me que de facto não instalam o windows e que deveria pedir para cancelar a encomenda.

Isto é de um amadorismo inacreditável. Perdi a hipotese de ter adquirido o PC noutra marca durante período de black friday com desconto porque tinha tudo acertado com a PCdiga e no fim mudam os termos prejudicando-me em centenas de euros.

Já tinha feitos várias compras nesta marca sem qualquer problema mas depois disto não só não voltarei a comprar o que quer que seja como farei questão de usar a minha visibilidade enquanto streamer para avisar toda a gente para evitar a PCdiga a todo o custo.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2019
PCDIGA
20 de janeiro 2020
Estimado Sérgio Estrela,

Desde já, agradecemos o seu contacto e o tempo que aguardou pela nossa resposta.
Lamentamos a demora na nossa resposta e na expedição da encomenda do Estimado Sérgio, tendo de facto existido atrasos derivados á enorme aderência que verificamos este ano no período de Black Friday.

Após contacto com os nossos serviços, foi-lhe efetuada a devolução do montante em causa despendido no ato da compra, devido á falha de comunicação que existiu com a nossa linha telefónica.
De referir, que nunca existiu por parte da PCDIGA, nenhuma atitude de amadorismo, sendo que pela via telefónica, podem facilmente existir falhas de comunicação ambas as partes ou uma compreensão errada de alguma questão, o que pode originar um errado esclarecimento.

Agradecemos a sua atenção e disponibilidade dispensada, apresentando as nossas sinceras desculpas pelo constrangimento reportado pelo Estimado Sérgio.
PCDIGA - Serviço a cliente.
Sergio Estrela
21 de janeiro 2020
Não houve falha de comunicação, houve amadorismo que me prejudicou em centenas de euros.
Eu podia ter comprado um ryzen 5 3600x no periodo de black friday pelo preço que acabei por pagar pelo ryzen 5 3400g porque os senhores me enganaram. O mesmo aconteceu com o SSD onde acabei por pagar mais 60 euros do que aquilo que teria pago em período de black friday.
Vcs mentiram.
Se querem compor o estrago que me causaram fiquem com o meu ryzen 5 3400g e mandem-me o ryzen 5 3600x.
PCDIGA
20 de abril 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Com os nossos cumprimentos,
PCDIGA – Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.