PCDIGA Marca Recomendada

PCDIGA - Falha na entrega de encomenda

Guilherme Dias
Guilherme Dias apresentou a reclamação
29 de novembro 2022
Segunda encomenda que faço na PC DIGA que não é entregue.
1ª vez recebi um email a dizer que me tentaram contatar, o que não é verdade e foi devolvida, logo foi reembolsado.
Como 1 vez nao são vezes voltei a fazer nova encomenda passado algum tempo, mudei a morada de entrega para o meu local de trabalho pois esta aberto das 8 da manha as 10 da noite. Depois de varios emails a confirmar a encomenda foi me dito que esta seria entregue no dia 29/11/2022.
As 17.04 do mesmo dia recebi um email dos ctt expresso a dizer que a encomenda estava em devoluçao pois a morada esta errada, sem qualquer chamada ou aviso.
Estou muito descontente com o serviço de entrega da pc diga. Tentei entrar em contacto mas as linhas estao encerradas.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2022
29 de novembro 2022
Estimado(a) Cliente,

Recebemos a sua reclamação nº 84208722, e lamentamos desde já não ter sido possível cumprir a sua expectativa.
Vamos analisar atentamente a situação que nos expôs e daremos uma resposta assim que possível.

Obrigado pela compreensão.
Suporte PCDIGA
5 de dezembro 2022
Estimado(a) Cliente,

As nossas sinceras desculpas pela demora na entrega da sua encomenda.
Informamos que expedimos as encomendas o mais rapidamente possível para que os nossos clientes as recebam no dia útil seguinte. Infelizmente, estamos dependentes de terceiros para as nossas entregas, pelo que, por vezes, podem ocorrer alguns atrasos e lapsos, algo que lamentamos.
Pelo que verificamos, o seu pedido já foi reenviado e inclusive entregue. Esperamos que esteja tudo bem com o mesmo.
Uma vez mais, pedimos desculpa pelo que aconteceu e os constrangimentos causados.
Esperamos no futuro proporcionar-lhe uma melhor experiência.
Caso pretenda algum esclarecimento adicional, contacte-nos por favor através do nosso Centro de Ajuda em https://suporte.pcdiga.com

Obrigado,
Suporte PCDIGA