PCDIGA
PCDIGA Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
81.3
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
87,9%
Média das Avaliações
47,6%
Taxa de Retenção de Clientes
52,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Loja Informática
  • Líderes na venda de hardware high-end. Informática, smartphones, portáteis, televisões e muito mais. As últimas novidades Tech disponíveis 24h em PCDIGA.com!

  • 304 500 600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Urb. Qta. da Gordalina,
    Nº94, Lt.4, Lj.A
    Estrada da Estação
    2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDIGA - Falha na tentativa de entrega

Resolvida
Enrico Florentino Gomes
Enrico Gomes apresentou a reclamação
7 de maio 2020
Após realizar uma compra na quinta-feira passada (30/04/2020), recebi um e-mail de confirmação da mesma onde notei que o endereço de entrega desta confirmação faltava a letra "B" do complemento do apartamento em que resido, "3ºB".

Fui ao meu perfil confirmar se o endereço de entrega estava correto e vi que sim. Logo presumi que houve algum erro no sistema da PC Diga ao passar o endereço por algum tipo de limite de caracteres.

Imediatamente enviei um e-mail à PC Diga e passada uma semana não recebi resposta. Vejo no site da CTT que houve tentativa de entrega hoje (07/05/2020), mas provavelmente falhada por conta do endereço incompleto.

Não atendem telefone e nem respondem aos e-mails. Isto é uma tremenda falta de respeita com o cliente. Sou obrigado a pagar por erros do sistema da PC Diga??
Data de ocorrência: 7 de maio 2020
PCDIGA
7 de maio 2020
Estimado(a) Enrico Florentino Gomes

A sua reclamação(39742620), encontra-se a ser analisada, de forma a que possamos fornecer-lhe uma resposta o mais atempadamente possível.
Caso ainda não o tenha feito, aconselhamos o contacto pelas nossas vias oficiais, sendo a forma mais célere de apresentarmos uma solução.

PCDIGA – Serviço ao cliente
PCDIGA
13 de maio 2020
Estimado Enrico Gomes,

Agradecemos o seu contacto.
Gostaríamos, antes de mais, de pedir desculpa pela situação que nos descreve. Após analise da situação junto dos colegas da equipa de desenvolvimento do nosso website detetamos, de facto, o erro que nos descreve. Sendo que, isto acontece devido a um erro de comunicação entre o nosso site e o nosso sistema de gestão de encomendas e prende-se com limite de caracteres imposto pela transportadora utilizada. A nossa equipa de desenvolvimento está a trabalhar para corrigir esta mesma questão de forma a evitar erros futuros.
Lamentamos ainda a falta de resposta às suas comunicações, algo que se deve ao anormalmente elevado número de pedidos online que temos para responder.
Verificamos ainda que a encomenda foi posteriormente entregue pela transportadora na morada correta e as comunicações que tínhamos pendentes da sua parte já obtiveram resposta.

Gratos pela atenção,
PCDIGA - Serviço ao cliente.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.