PCDIGA Marca Recomendada

PCDIGA - Falha na tentativa de entrega

Enrico Florentino Gomes
Enrico Gomes apresentou a reclamação
7 de maio 2020
Após realizar uma compra na quinta-feira passada (30/04/2020), recebi um e-mail de confirmação da mesma onde notei que o endereço de entrega desta confirmação faltava a letra "B" do complemento do apartamento em que resido, "3ºB".

Fui ao meu perfil confirmar se o endereço de entrega estava correto e vi que sim. Logo presumi que houve algum erro no sistema da PC Diga ao passar o endereço por algum tipo de limite de caracteres.

Imediatamente enviei um e-mail à PC Diga e passada uma semana não recebi resposta. Vejo no site da CTT que houve tentativa de entrega hoje (07/05/2020), mas provavelmente falhada por conta do endereço incompleto.

Não atendem telefone e nem respondem aos e-mails. Isto é uma tremenda falta de respeita com o cliente. Sou obrigado a pagar por erros do sistema da PC Diga??
Data de ocorrência: 7 de maio 2020
7 de maio 2020
Estimado(a) Enrico Florentino Gomes

A sua reclamação(39742620), encontra-se a ser analisada, de forma a que possamos fornecer-lhe uma resposta o mais atempadamente possível.
Caso ainda não o tenha feito, aconselhamos o contacto pelas nossas vias oficiais, sendo a forma mais célere de apresentarmos uma solução.

PCDIGA – Serviço ao cliente
13 de maio 2020
Estimado Enrico Gomes,

Agradecemos o seu contacto.
Gostaríamos, antes de mais, de pedir desculpa pela situação que nos descreve. Após analise da situação junto dos colegas da equipa de desenvolvimento do nosso website detetamos, de facto, o erro que nos descreve. Sendo que, isto acontece devido a um erro de comunicação entre o nosso site e o nosso sistema de gestão de encomendas e prende-se com limite de caracteres imposto pela transportadora utilizada. A nossa equipa de desenvolvimento está a trabalhar para corrigir esta mesma questão de forma a evitar erros futuros.
Lamentamos ainda a falta de resposta às suas comunicações, algo que se deve ao anormalmente elevado número de pedidos online que temos para responder.
Verificamos ainda que a encomenda foi posteriormente entregue pela transportadora na morada correta e as comunicações que tínhamos pendentes da sua parte já obtiveram resposta.

Gratos pela atenção,
PCDIGA - Serviço ao cliente.