PCDIGA Marca Recomendada

• suporte@pcdiga.com

PCDIGA - Falta de faturas referente a encomendas online

Luís Mendes apresentou a reclamação
27 de novembro 2022
Efetuei 2 compras Online na PCDIGA e foi necessário contactar a assistência por 2 vezes a solicitar o envio das respetivas faturas.
No pedido de esclarecimento que efetuei indicaram-me que as faturas são enviadas posteriormente via email para todos os clientes, sem mais explicações.
No entanto, em ambas as compras tive de efetuar o pedido para o envio das faturas.
Não obtive justificação por não receber as faturas imediatamente após o pagamento da encomenda.
Assim espero que a loja explique aqui publicamente o sucedido.
Melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 22 de novembro 2022
27 de novembro 2022
Estimado(a) Cliente,

Recebemos a sua reclamação nº 84072822, e lamentamos desde já não ter sido possível cumprir a sua expectativa.
Vamos analisar atentamente a situação que nos expôs e daremos uma resposta assim que possível.

Obrigado pela compreensão.
Suporte PCDIGA
28 de novembro 2022
Estimado Luís Mendes,

Lamentamos a situação que reporta.
Após análise da situação, verificamos que ambas as faturas foram enviadas para o seu e-mail após a encomenda ter sido expedida, contudo, as mesmas podem ter ido para o SPAM ou para o Lixo.
A fatura apenas é enviada após a encomenda ser expedida porque é necessário associar o nº de série dos artigos para efeitos de garantia.
Lamentamos, mais uma vez, todo e qualquer transtorno causado.
Se necessitar de algum esclarecimento adicional, por favor, entre em contacto connosco através de https://suporte.pcdiga.com/hc/pt/requests/new.

Suporte PCDIGA.
28 de novembro 2022
Em resposta á PCDIGA, informo que ambos os emails foram recebidos somente após as reclamações.
Ao contrário do que afirmam os mesmos não foram parar ao SPAM.
Infelizmente deixarei de efetuar compras da minha empresa nesta loja e vou efetuar uma reclamação no Livro de Reclamações eletrónico para esta situação á semelhança de outras idênticas serem de conhecimento do regulador.
Melhores cumprimentos.
29 de novembro 2022
Estimado Luís Mendes,

Tentamos entrar em contacto consigo via contacto telefónico de forma a esclarecer a situação, contudo, não obtivemos sucesso.
A fatura da encomenda efetuada no dia 14/11/2022 foi enviada para o e-mail associado a esta reclamação no próprio dia pelas 19h14, contudo, lamentamos que não tenha recebido a mesma.
Pelo que verifico, após entrar em contacto com os nossos serviços, a fatura foi reenviada para o seu e-mail.
Lamento todo e qualquer transtorno causado.

Suporte PCDIGA.
Luís Mendes avaliou a marca
29 de novembro 2022

Marca sem respeito pelo consumidor.

O mesmo aconteceu com a minha encomenda.
A encomenda chegou sem a factura.
A desculpa foi exatamente a mesma.