PCDIGA
PCDIGA Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
81.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
88,3%
Média das Avaliações
46,6%
Taxa de Retenção de Clientes
50,8%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Loja Informática
  • Líderes na venda de hardware high-end. Informática, smartphones, portáteis, televisões e muito mais. As últimas novidades Tech disponíveis 24h em PCDIGA.com!

  • 304 500 600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Urb. Qta. da Gordalina,
    Nº94, Lt.4, Lj.A
    Estrada da Estação
    2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDiga - Falta de profissionalismo

Resolvida
1/10
Josiro Gonçalves
Josiro Gonçalves apresentou a reclamação
31 de janeiro 2019
Boa noite, venho por este meio demonstrar a minha indignação para com os funcionários da Loja 'PC diga' de Benfica, onde fui enganado pelos mesmos.
No início da semana, dirigi-me a esta loja, onde reportei a falha do meu computador, referi que bloqueava e ficava inutilizável. Genuinamente, questionei se o problema seria o disco e se trocando o mesmo, poderia ficar resolvido. O funcionário concordou e, disse até, que em termos de performance iria sentir uma grande diferença. Em nenhum momento me foi dito o contrário.
Recolhi ontem o computador, experimentei e deparo-me com o mesmo problema. Posto isto, volto hoje à loja para demonstrar a minha insatisfação e tenho que ouvir que a culpa é minha, visto que eu é que fiz o diagnóstico e que a máquina não devia sequer ter sido mexida porque não foi adquirida na loja. Mas será que eu deveria ser conhecedor dos termos da loja e eu é que estou errado?
Durante o período em que estive na loja, notei uma total falha de comunicação e sintonia entre os colegas, sendo que cada um dava uma desculpa diferente.
Para 'resolver' a situação, propuseram voltar a colocar o disco anterior mas referiram que não iriam devolver todo o dinheiro, pois não seria justo devolverem a mão de obra. Algo surreal. Não recomendo esta loja e não voltarei.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2019
PCDIGA
20 de abril 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Com os nossos cumprimentos,
PCDIGA – Apoio ao Cliente
Josiro Gonçalves
Josiro Gonçalves avaliou a marca
19 de agosto 2021

O caso foi arquivado, não foi resolvido.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

É lamentável, já enviei o meu equipamento 3 vezes para a loja, a primeira vez apenas fizeram teste de stress ao PC como fosse diagnosticar o problema.

Enfim, o atendimento não é o mais simpático, é extremamente desagradável o atendimento de um colaborador, o mesmo não tem perfil para estar atrás de um balcão. Os colaboradores não sabem explorar/questionar o cliente para solucionar ou direcionar um problema, compra...