PCDIGA
PCDIGA Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
81.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
88,4%
Média das Avaliações
46,1%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Loja Informática
  • Líderes na venda de hardware high-end. Informática, smartphones, portáteis, televisões e muito mais. As últimas novidades Tech disponíveis 24h em PCDIGA.com!

  • 304 500 600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Urb. Qta. da Gordalina,
    Nº94, Lt.4, Lj.A
    Estrada da Estação
    2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDIGA - Falta de resposta - rma (troca/devolução de produto)

Resolvida
5/10
Rafael Faria Correia
Rafael Correia apresentou a reclamação
25 de maio 2020
No dia 18 de Abril procedi à encomenda desde equipamento (Auriculares Xiaomi Mi ANC Noise Cancelling In-Ear Earphones Pretos
ZBW4386TY). No entanto, seguindo a política de trocas/devoluções, enviei um email no dia 19 de Abril(enquanto a encomenta ainda estava na fase de processamento) para proceder à alteração da encomenda para vir o seguinte artigo: Auriculares Xiaomi Mi AirDots True Wireless Earbuds Basic Pretos (https://www.pcdiga.com/auriculares-xiaomi-mi-airdots-true-wireless-earbuds-basic-pretos). No dia 20, depois de ver que tinha sido enviado a encomenda, enviei email a perguntar se já vinha com alteração. No dia 21 , recebi a confirmação de que "A sua encomenda foi enviada antes de podermos proceder à alteração da mesma, caso não pretenda manter-la por favor recuse a entrega, e assim que esta der entrada no nosso armazém iremos entrar em contacto consigo. Lamentamos o inconveniente.". No entanto, uma vez que vivo numa residência universitária, a encomenda já tinha sido recebida, tendo perguntado assim se seria possível trocar, o que me foi dado resposta afirmativa. Dessa maneira, criei um RMA com o número 9000005852 no dia 22 de Abril. Enviei um email a perguntar como proceder, uma vez que nem tinha aberto a caixa. Enviei o mesmo email dia 24 de abril. Não recebi nenhuma resposta. No dia 28 de Abril envio então por correio registado a encomenda, de forma a chegar antes do prazo legal. Sendo que segundo o site da CTT foi rececionada dia 29 de Abril. Sem qualquer tipo de resposta entretanto, enviei email a pedir confirmação de receção no dia 5 de maio. Entretanto, aquando de uma visita ao site, a 15 de maio, vejo que o RMA 9000005852 encontra-se validado e foi aberto outro com a referência 2015003161(no dia 8 de maio) e envio mensagem no RMA 9000005852, a perguntar o estado. Sem resposta, enviei dia 21 de maio novamente email a perguntar o estado, uma vez que a própria extensão do período de troca e devolução (anunciada no início de maio) estava a acabar. Hoje telefonei e fiquei à espera 30 minutos sem resposta.
Data de ocorrência: 25 de maio 2020
PCDIGA
25 de maio 2020
Estimado(a) Rafael Faria Correia

A sua reclamação(40718320), encontra-se a ser analisada, de forma a que possamos fornecer-lhe uma resposta o mais atempadamente possível.
Caso ainda não o tenha feito, aconselhamos o contacto pelas nossas vias oficiais, sendo a forma mais célere de apresentarmos uma solução.

PCDIGA – Serviço ao cliente
Rafael Faria Correia
Rafael Correia avaliou a marca
30 de maio 2020

Em tempos normais seria uma marca que recomendaria. No entanto, face aos problemas da covid, sinto que não se conseguiu adaptar da melhor maneira como outras marcas conseguiram.A loja online tem estado cheia de problemas e as lojas físicas com tempos de espera de mais de uma hora.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.