PCDIGA

2415-408 - Leiria

geral@pcdiga.com

PCDiga - Inadmissível 1 pessoa no atendimento a uma segunda feira

Carlos Filipe apresentou a reclamação

Venho por este meio, mostrar o meu descontentamento em relação a vossa loja de leiria. é de notar que o vossos clientes têm aumentando mas não vejo de vossa parte um aumento de recursos humanos. hoje uma segunda feira a loja estava cheia com pessoas a chegar a rua, fui dar uma volta passado uma hora e estava igual e só com 1 Pessoa a atender, acho isto inadmissivel é super demorado o atendimento, acho que deviam mudar o sistema de loja ( tipo com caixa) ou entao ocupar os lugares todos disponiveis de secretária para trabalhadores (4)!!!! Tento evitar ir a vossa loja por causa disso. Isto é no fundo uma crítica construtiva não uma reclamação.

PCDIGA adicionou uma resposta

Estimado Carlos,

Antes de mais, obrigado pelo seu feedback.

Em relação ao reportado, confirmamos que efetivamente as segundas-feiras são dos dias mais movimentos de todas as nossas lojas (não só de Leiria), devido ao facto de muitos destes clientes irem levantar as encomendas realizadas entre sexta e o fim de semana.

Lamentamos o transtorno causado.

Informamos desde já que iremos de imediato verificar junto da loja PCDIGA em questão a razão para no dia indicado apenas um elemento do nosso Staff estar na área comercial, na seção de atendimento.

Obrigado pela preferência.

Carlos Filipe alterou o estado para Resolvida