PCDIGA

Estrada da Estação
2415-408 - Leiria

geral@pcdiga.com

PCDIGA - Inicio de processo rma

gonçalo correia apresentou a reclamação

O meu rato tem um problema que precisava de enviar para RMA.
No entanto, ja criei o processo RMA a imenso tempo e estou a espera a resposta. Recebi uma resposta com esta indicação:
Procedimento: Enviar email para rma@pcdiga.com com o Nº de RMA, fotografias do estado actual do artigo e aguardar instruções adicionais

Ja o fiz, e estou a aguardar instruçoes ja a umas semanas. Tento ligar ninguem me atende.
Não quero estar a enviar um artigo para RMA que nao tenho a certeza que vai voltar e que está tudo em ordem para o fazer. Não tenho possibilidades de ir ate Lisboa para uma loja devido a viver em Portimão.
29 Jun2020
PCDIGA adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.
Recebemos a sua reclamação nº 42535820, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos necessários. Assim, por questões de confidencialidade, agradecemos o contacto através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com
• Pós-Venda/RMAs Online: rma@pcdiga.com
• Outros contactos: www.pcdiga.com/contactos
• Telefone: 304 500 600
• Outras Questões: www.pcdiga.com/faqs

PCDIGA - Serviço ao Cliente
www.pcdiga.com

29 Jun2020
gonçalo correia adicionou uma resposta

Estes metodos convencionais nao resultam pois estou a espera de uma resposta a imenso tempo atraves de email e nada. Por telefone tambem é exatamente o mesmo.

gonçalo correia está a aguardar resolução da marca

'.Ver perfil de Tiago Almeida.'

Tiago Almeida

Boa sorte para a resolução do assunto. Eu ando a mais de dois meses a tentar receber o dinheiro. É uma Empresa desonesta. Promete que paga e nada. Sempre a adiar. Além disso o Portal da Queixa alimenta isto. Como é possível esta empresa ser Empresa do Mês. O algoritmo continua baralhado. Disseram que iam mudar o algoritmo mas está na mesma. Só se marca do mês implica ser a marca com mais queixas.