PCDIGA

PCDiga - LG 43LK5900PLA, entregue pelos CTT, com o ecrã partido

Raul Carvalho
Raul Carvalho apresentou a reclamação
20 de setembro 2018

Venho demonstrar o meu desagrado com esta loja no qual já fiz varias compras tanto a nivel particular como profissional no qual até a data a recomendava.
Efectuei a compra de uma televisao LG43LK5900PLA, com entrega por parte da PCdiga, como a entrega foi feita numa semana em Agosto na qual me encontrava de férias não me foi possivel rececionar pessoalmente a encomenda. Tendo sido rececionada por um familiar ficando aguardar a minha chegada.
Na semana seguinte com o meu regresso verifiquei que a caixa tinha um buraco e abrindo verifiquei que tinha o ecran partido, no qual presumo eu teria sido no seu transporte.
No mesmo dia dirigi-me a loja no Porto expondo a situação no qual se puseram logo de lado pois deveria ter reclamado logo com os ctt e informar a PCdiga na altura.
Mesmo assim foram tentar junto dos CTT com que eles se responsabilizassem e passado cerca de 3 semanas veio a resposta que não havia nada a fazer ambas as entidades se puseram de lado como era de esperar.
E assim se perde um cliente.

Data de ocorrência: 20 de setembro 2018
PCDIGA
1 de outubro 2018
Estimado Raul,

Antes de mais, obrigado pelo seu feedback.

Em relação ao reportado, temos a informar que efectivamente confirmamos o reportado, em todo o caso, temos a relembrar que a PCDIGA desde sempre aconselhou os seus clientes a verificar o estado da encomenda após a receção da mesma e, se verificado um dano na embalagem ou produto, a incidência deverá ser de IMEDIATO reportada. Sendo o próprio comprador ou um terceiro a receber a encomenda por este, deverá sempre ser analisada esta questão.
A PCDIGA alerta inclusivamente para esta situação no ponto 10 da seguinte página: https://www.pcdiga.com/envio-portes

Qualquer questão adicional, não hesite em contactar o nosso apoio técnico.

Obrigado pela preferência.