PCDiga

2415-408 - Leiria

geral@pcdiga.com

PCDiga - Logitech G29 com defeito

Fábio Martins apresentou a reclamação

Bom dia, venho por este meio pedir esclarecimentos pois o volante que comprei dia 19 de Dezembro, com a fatura nº 13330/1715044035 faz um ruido estranho, tal como tivesse algo partido no interior.
É impossível que tivesse sido eu a cometer esses danos pois só o recebi a cerca de uma semana, e joguei até agora, duas a três horas.
Consegui dar conta do sucedido pois um amigo já tinha o g29 há algum tempo e ontem que se deslocou a minha casa disse me que o volante não estava bem.
Agora pergunto-me, como é que gastei €289,90 e já está com danos tendo eu um cuidado extranormal?
Por favor respondam-me com o máximo de brevidade.
Atenciosamente
Fábio Martins

01 Jan2018
PCDiga adicionou uma resposta

Estimado Fábio,

Antes de mais, obrigado pelo seu feedback.

Infelizmente produtos novos não estão isentos de problemas imediatamente após a abertura da caixa. É algo que pode sempre acontecer e, se reportado de imediato e se se confirmada a anomalia, procederemos em conformidade.

Devido à especificidade do caso, esta não será a via ideal para resolução do problema. Pedimos que exponha o caso através do email rma@pcdiga.com anexando a sua fatura e se possível um vídeo referente ao problema que nos reporta.

O caso será analisado com a maior brevidade possível pelo departamento próprio e assim que possível receberá uma resposta via email.

Obrigado pelo seu contacto e desejamos-lhe um bom ano novo.

02 Jan2018
Fábio Martins adicionou uma resposta

Boa tarde, já procedi ao envio do email contendo o vídeo a demonstrar o problema é a fatura em anexo. Aguardo novas instruções.

15 Jan2018
Fábio Martins alterou o estado para Resolvida