PCDIGA Marca Recomendada

PCDIGA - Mau tratamento do cliente

Sérgio Rocha
Sérgio Rocha apresentou a reclamação
2 de setembro 2020
No dia 19 de maio comprei peças para montar o meu PC,na loja online da PCDIGA passado uns dias montei o PC . Entretanto dia10 de julho levo o PC a loja do porto com uma avaria que me respondem dia 15 de julho a disser que avaria era na placa gráfica e que tinha de aguardar uma resposta da marca isto demoraria 30 dias,dia 19 agosto fui levantar o PC,o qual chego a casa e o mesmo não do som ,levei-o novamente a loja do Porto dia 20 agosto no qual me informaram que tinha as saídas de som com defeito com riscos e que vão mandar a marca aonde eles podem aceitar ou não reparar o dano isto mais 30 dias conclusão vão ser mais de 2 mês sem um bem que me faz falta e não sei se vai ter reparação
Data de ocorrência: 2 de setembro 2020
2 de setembro 2020
Estimado(a) Cliente,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.
Recebemos a sua reclamação nº 45826620, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos necessários. Assim, por questões de confidencialidade, agradecemos o contacto através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com

PCDIGA - Serviço ao Cliente
www.pcdiga.com
Sérgio Rocha
7 de setembro 2020
Queria saber se vou ter de esperar até o dia 19 de setembro para que eu possa fazer uma reclamação no vosso livro de reclamações e tratar do caso judicialmente muito obrigado
21 de setembro 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que já foram prestados os devidos esclarecimentos através dos nossos canais, damos assim este processo como encerrado.

Continuamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos adicionais através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com
• Pós-Venda/RMAs Online: rma@pcdiga.com