PCDIGA Marca Recomendada

• suporte@pcdiga.com

PCDiga - Montagem pc

Sérgio MIguel
Sérgio MIguel apresentou a reclamação
22 de abril 2020 (editada a 22 de abril 2020)
Fiz o pagamento de componentes + montagem dia 19/04/20 e a mesma continua a aguardar produto. O que falta? um teclado. Quando liguei para lá até sugeri que o mesmo fosse trocado por um outro modelo, para não fazer com que atrasasse a encomenda e disseram que como não é um componente essencial na montagem, não havia problema, como estava pago, a encomenda seguia o rumo normal, que entretanto iam receber de uma das lojas. Ok, faz sentido. No final das contas, acabo de constatar que tá tudo na mesma... tenho uma encomenda no valor de quase 3.600.00€ parada. Nao avança nem recua. Entendo que o fluxo de encomendas deve ser grande, mas duvido que em 4 dias não desse para pelo menos chegar à linha de montagem... Fora os email que não respondem. Recebi hoje um email para me ajudarem a escolher um monitor, uma semana depois, mais valia verem o numero da encomenda e perceber que era melhor nem dizerem nada em relação à escolha do monitor que entretanto foi escolhido, pago e até trocado por um monitor mais caro. Estou a ponderar cancelar a minha encomenda e comprar na concorrência. Claramente não estão a trabalhar em sintonia nos diversos departamentos.
Data de ocorrência: 22 de abril 2020
22 de abril 2020
Estimado(a) Sérgio MIguel

A sua reclamação(38952520), encontra-se a ser analisada, de forma a que possamos fornecer-lhe uma resposta o mais atempadamente possível.
Aconselhamos o contacto pelas nossas vias oficiais, sendo a forma mais célere de apresentarmos uma solução.

PCDIGA – Serviço ao cliente
8 de maio 2020
Estimado Sérgio Miguel,

Agradecemos o seu contacto.
Após analise e acompanhamento do processo, devemos mais uma vez apresentar os nossos sinceros pedidos de desculpa por toda a informação incorreta prestada pelo nosso apoio e sobretudo pela falta dela. Reforçamos mais uma vez que estamos a reestruturar os nossos serviço de apoio e equipas dos vários departamentos, introduzindo novos procedimentos para garantir que situações como esta não se repitam.Agradecemos mais uma vez todo o feedback que nos transmitiu no decorrer do processo.
Mais informamos que a situação ficou entretanto resolvida com a montagem e envio da máquina e acessórios para o cliente.

Gratos pela Atenção,
PCDIGA - Serviço ao Cliente