PCDIGA

Nº94, Lt.4, Lj.A
    Estrada da Estação
    2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDiga - Não aceitaram a troca de um produto que não foi usado. vergonhoso!!

Raul Nunes
Raul Nunes apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2019
Comprei nesta loja um processador I5 que não é compatível com a motherboard em que iria ser colocado.
Dento do prazo, dirigi-me à loja (hoje) para efetuar a troca do mesmo. A troca não foi efetuada.
Fui informado que a troca não seria efetuada por este processador já não ser procurado e pelo selo estar violado.
Fui também informado que se o respetivo processador ainda fosse um processador facilmente vendido, poderia ser trocado.

Esta é, infelizmente, a segunda vez que tenho este problema com a PCDiga.
Da outra vez o processador foi trocado porque o erro foi de quem me vendeu as peças para o outro PC.
Um funcionário da PCDiga garantiu-me que o processador que me estava a vender era compatível com a board que eu também comprei na vossa casa.
Não era! O processador foi trocado imediatamente como pode ser verificado nos emails abaixo.

Não encontro na vossa página nem na lei portuguesa nenhuma referência a que um produto não possa ser trocado só porque o selo foi violado.
Mais, a minha intenção era de trocar este processador por um mais caro. Incompreensível.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2019
PCDIGA
26 de fevereiro 2019
Boa tarde Caro Raul

Pelo que pode averiguar a situação ja se encontra resolvida.

Daremos o caso como resolvido

Obrigado