PCDIGA

2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDiga - Não aceitaram rma

Ricardo Pereira apresentou a reclamação
30 de outubro 2018 (editada a 22 de fevereiro 2019)
Em questão a loja PCDiga resolveu-me regeitar um RMA, venderam um produto defeitoso e fui perder o meu tempo e proceder a todas as condições do site e enviar o produto, eles avisaram que não receberam a encomenda até ai tudo bem, contactei os CTT e me falaram que eles podiam levantar sem o aviso, a PCDiga nada fez para tentar resolver a situação deixaram-me dias a seca, E resumindo após isto tudo tenho 10,65€ a pagar pela PCGuia não aceitar um produto defeitoso que vendeu, acrescentando o valor ao produto defeitoso que tive que pagar para enviar. Eu tentei contactar os CTT que ofereceu todo o seu suporte para resolver a situação ao contrário da PCDiga que nem me respondeu sem enviar um 2º email, com isto tude perdi quase 1 mês de garantia sobre o teclado e este loja nada fez para tentar solucionar a resolução do problema.
Data de ocorrência: 30 de outubro 2018
PCDIGA
21 de novembro 2018
Estimado Sr. Ricardo Rocha,

Obrigado pelo seu contacto.

Conforme já referido nas nossas comunicações por email, lamentamos o sucedido mas sem o talão para o respectivo levantamento do volume nada pudemos fazer.
Por esse motivo, deverá proceder de acordo com as instruções mencionadas por essa via.

Grato pela atenção dispensada.
22 de novembro 2018
Sim lamentam o sucedido, após ter sido pago um envio, ter que pagar novamente aos ctt para reaver o artigo 10,65€+10,65€=21,30€ desperdiçados, com a solução de ter que despender mais de 10€ para um novo envio sem qualquer garantia que pode vir a ser rejeitado de novo, a somar com 1 mês de garantia do produto que foi perdido inutilmente, o problema se fosse resolvido de boa vontade não teria que ser enviado novamente, e não estou disposto a pagar o valor de 4 envios(caso recusem de novo) sem qualquer tipo de garantia, ainda deixo em anexo a resposta dada pelos ctt que de boa vontade me averiguaram o caso.
20 de fevereiro 2019
situação nunca resolvida pela loja decidi fechar o caso e nunca + voltar a comprar nesta empresa.
Ricardo Pereira avaliou a marca
20 de fevereiro 2019

Não recomendo esta situação nunca ficou resolvida não recomendo o produto ficou danificado até hoje.