PCDIGA

Loja Informática

Agosto 2020

Lojas de Informática - Grande Retalho

Líderes na venda de hardware high-end. Informática, smartphones, portáteis, televisões e muito mais. As últimas novidades Tech disponíveis 24h em PCDIGA.com!

Urb. Qta. da Gordalina,
Nº94, Lt.4, Lj.A
Estrada da Estação
2415-408 - Leiria

encomendas@pcdiga.com

PCDIGA - Não entrega de encomenda - falta de resposta pela pc diga

Raquel Afonso apresentou a reclamação

Encomendei um exaustor e uma máquina, no valor de 454€, no dia 16/06, uma vez que no site da PC diga informavam que a entrega prevista era a 19/06. Não só não entregaram na data prevista, como estou desde 22/06 a tentar que me respondam qual é a nova data de entrega. Por parte da PC diga apenas informam que "lamentamos mas não sabemos a data de entrega, tem de esperar". Não me sabem dizer se demora dias, semanas, meses, uma vez que a falha no transporte que contratam é grande. No entanto, no site continuam a informar que a entrega dos mesmos produtos que contratei é de 2 dias, quando sabem perfeitamente que o serviço de transporte que têm contratado não consegue dar essa resposta ! É grave que a informação no site se saiba que não é verídica e que ninguém a altere. Atrasos acontecem mas ninguém por parte da PC diga me diz quando vou receber os dois itens que encomendei ! Não só não tenho os dois bens como tenho 454€ empatados. Pedi para me reembolsarem uma vez que não conseguem informar nada sobre a encomenda e dizem-me com a maior das calmas que o prazo para contestarem um pedido de reembolso é de 1 semana e que o pagamento demora duas semanas, ou seja tenho de esperar 1 mês para poder ter o dinheiro de volta e poder comprar os dois itens que necessito. Se sabem que não são capazes de entregar na data que está no site parem de brincar com o dinheiro das pessoas e digam qual é o verdadeiro prazo de entrega !
24 Jun2020
PCDIGA adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.
Recebemos a sua reclamação nº 42312920, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos necessários. Assim, por questões de confidencialidade, agradecemos o contacto através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com

PCDIGA - Serviço ao Cliente
www.pcdiga.com

25 Jun2020
Raquel Afonso adicionou uma resposta

Vocês não respondem pelo email das encomendas! Aguardo respostas desde a semana passada ! Quero o reembolso mais nada !

16 Jul2020
PCDIGA alterou o estado para Resolvida
16 Jul2020
PCDIGA adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que já foram prestados os devidos esclarecimentos através dos nossos canais, damos assim este processo como encerrado.

Continuamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos adicionais através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com

PCDIGA - Serviço ao Cliente
www.pcdiga.com

Ver perfil de Pedro Almeida

Pedro Almeida

Infelizmente o algoritmo do site da pcdiga, insere a "data prevista para entrega" no dia útil seguinte, mas todos sabemos que isto não é verdade!

Ver perfil de Márcio

Márcio

E ainda assim foram considerados por este Portal como sendo a marca do mês de Junho 2020...

Ver perfil de Raquel Afonso

Raquel Afonso Autor

É lamentável, não entendo como são considerados a marca do mês quando nem sequer respondem pelos contactos que têm no site. Continuo à espera do reembolso e não me respondem aos mails, não sei quando vai ser feito e fico assim a arder com 454€... Apenas selecionei a PC diga por ter boas avaliações neste site e pela data de entrega ser inferior... Fui completamente enganada !