PCDIGA

Nº94, Lt.4, Lj.A
    Estrada da Estação
    2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDiga - Não prestação de serviço de RMA após nova reclamação efetuada a 19 de fevereiro

Maria Rosa Oliveira da Rocha
Maria Rocha apresentou a reclamação
12 de março 2017

Após aquisição de PC em 22-12-2016 já foram reportados 3 problemas relativos ao mesmo, estando neste momento 2 por resolver, nomeadamente a entrega do código de acesso a 1 ano do Office Pro e o facto do equipamento ter deixado de funcionar e de carregar a bateria do mesmo.

A 1ª reclamação foi efetuada à empresa a 24 de janeiro após receção de equipamento após reparação de avaria e prende-se com o facto de não ter sido entregue o código de acesso a office pro como contratado aquando da aquisição do PC (subscrição de 1 ano). foi-nos dito que o problema era do fabricante e contatamos a Asus e estes informaram-nos que apenas montam o PC não sendo responsaveis pelos software colocados no seu interior pelo que teria de verificar o problema com vendedor. Encontra-se por resolver desde o dia da aquisição do PC e reclamado a 24-01-2016.

A 2ª questão prende-se com o facto do o mesmo PC no dia 19 de fevereiro ter deixado de funcionar. Após várias tentativas de carregamento, onde aciona a luz indicativa do mesmo, o PC não carrega e não liga. Situação reportada à empresa vendedora, PCDIGA, que após receção de email a informar posterior contato para agendamento da recolha do equipamento ainda não o fez.

Data de ocorrência: 12 de março 2017
PCDIGA
8 de abril 2017
Boa tarde Sr.ª Maria Oliveira,

Serve o presente para comunicar que a incidência em epígrafe encontra-se em análise pelos nossos serviços.
Agradecemos encarecidamente que consulte a sua caixa de correio para mais elementos informativos adicionais.

Lamentamos qualquer demora ocorrida.

Grato pela atenção dispensada.